ANA BOTOFOGO ESTARÁ EM CURITIBA DIA 21 DE MARÇO

A bailarina Ana Maria Botafogo virá a Curitiba, no dia 21, para uma palestra sobre expressão corporal destinada aos agenciados da empresa Forum Model Management, que tem como diretor Guilherme Schneider.

Uma das principais propostas da Forum é proporcionar a maior quantidade de cursos de modelos, palestras, cursos de interpretação, produção de book para as “new faces” e vídeos book para os atores. Isso porque a empresa acredita que para se tornar um bom profissional nesta área é necessário, além da beleza, muito conhecimento.

Ana Botafogo é Primeira Bailarina do Theatro Municipal do Rio de Janeiro já tendo se apresentado em vários países da Europa e das Américas do Norte, Central e do Sul. Entre os muitos títulos, recebeu da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro o de Embaixador da Cidade do Rio de Janeiro e da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro o de Benemérito do Estado do Rio de Janeiro. O Ministro da Cultura da República Francesa nomeou-a em 1997 “Chevalier Dans L’Ordre des Arts et des Lettres” e em 1999, o Ministério da Cultura do Brasil outorgou-lhe o Troféu Mambembe-1998, pelo reconhecimento ao conjunto do trabalho e divulgação da dança em todo o território nacional. Em 2002 recebeu do Ministério da Cultura a Ordem do Mérito Cultural, na classe de Comendador, por ter se distinguido por suas relevantes contribuições prestadas à Cultura no país, em 2004 recebeu a Medalha Pedro Ernesto da Câmara Municipal do Rio de Janeiro. É considerada tanto pelo público como pela crítica, uma das mais importantes bailarinas brasileiras.
  
Serviço: FORUM MODEL MANAGEMENT
Rua Divina Providência, 37
Santa Quitéria – Curitiba
www.aforum.com.br
E-mail: giu@aforum.com.br
Telefone: (41) 3077-7288.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"