SUCESSO, ADÃO SEM EVA RETORNA AOS PALCOS DO FESTIVAL DE CURITIBA



A Hill Top Cia. de Teatro apresenta Adão sem Eva, uma comédia que fala sobre os problemas conjugais do primeiro casal da humanidade. Sucesso de público e crítica desde sua estreia em 2011, a peça entra em seu quinto ano de temporada no Teatro Regina Vogue. O público poderá assistir de perto os atores Cadu Scheffer e Luana Roloff do Grupo Tesão Piá. O elenco conta ainda com Mariana Viaro e Wagner Jovanaci (a Wagnah do Boa da Pan). 
 O espetáculo - A história começa no Jardim do Éden, onde Serpentina (a faxineira) mantém a limpeza do Paraíso e não gostando do que faz, coloca Deus em muitas confusões. É uma deliciosa comédia que aborda temas do dia-a-dia, a rotina de um casal, as disputas entre o homem e a mulher, ciúmes, discussões e amor. Tudo isso representado de uma forma irônica e hilária.
Com texto de Augusto Roberto, a peça é produzida e dirigida por Luana Roloff, com sonoplastia e produção de Jackson Totsk. Figurinos e cenários são cuidadosamente preparados pela Hill Top Cia. de Teatro.
“Adão sem Eva – Problemas no Paraíso” terá apenas três sessões entre os dias 27 e 29 de Março no Teatro Regina Vogue, localizado no Shopping Estação. É possível adquirir ingressos para o espetáculo nas bilheterias oficiais do Festival de Teatro de Curitiba e também pela internet. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"