BPP LEVA ESCRITORES PARA A 7ª EDIÇÃO DO FLICAMPOS

A Biblioteca Pública do Paraná é parceira do Festival Literário dos Campos Gerais (Flicampos) em 2018. Nesta sétima edição do evento, que acontece em Ponta Grossa (PR) de 11 a 14 de Junho, três autores participam a convite da BPP.
A programação teve início na segunda-feira (11), com o curitibano Luís Henrique Pellanda, autor, entre outros, da coletânea de contos O macaco ornamental e do livro de crônicas Nós passaremos em branco. Já na terça-feira (12), quem marca presença é o gaúcho Henrique Schneider, vencedor do Prêmio Paraná de Literatura 2017, na categoria Romance, com Setenta. Para encerrar, nesta quarta-feira (13), a poeta, letrista e romancista Etel Frota compartilha suas experiências literárias com o público da Flicampos. Os encontros acontecem no Cine-Teatro Ópera, sempre às 19h30, com entrada franca.

O Festival 
A proposta deste ano do Flicampos, que acontece de 11 a 14 de Junho, é debater a literatura no Paraná. Para isso, o evento conta com a presença de escritores, intervenções literárias dentro de ônibus do transporte coletivo municipal, recitais em escolas da rede estadual de ensino, espetáculos de teatro e exposições literárias.

A programação completa está disponível no site da prefeitura de Ponta Grossa: www.pontagrossa.pr.gov.br
Palestras na 7.ª edição do Flicampos Dias 11, 12 e 13 de Junho, sempre às 19h30, no Cine-Teatro Ópera Rua XV de Novembro, 468, Centro — Ponta Grossa - PR
 Entrada franca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"