BPP LEVA ESCRITORES PARA A 7ª EDIÇÃO DO FLICAMPOS

A Biblioteca Pública do Paraná é parceira do Festival Literário dos Campos Gerais (Flicampos) em 2018. Nesta sétima edição do evento, que acontece em Ponta Grossa (PR) de 11 a 14 de Junho, três autores participam a convite da BPP.
A programação teve início na segunda-feira (11), com o curitibano Luís Henrique Pellanda, autor, entre outros, da coletânea de contos O macaco ornamental e do livro de crônicas Nós passaremos em branco. Já na terça-feira (12), quem marca presença é o gaúcho Henrique Schneider, vencedor do Prêmio Paraná de Literatura 2017, na categoria Romance, com Setenta. Para encerrar, nesta quarta-feira (13), a poeta, letrista e romancista Etel Frota compartilha suas experiências literárias com o público da Flicampos. Os encontros acontecem no Cine-Teatro Ópera, sempre às 19h30, com entrada franca.

O Festival 
A proposta deste ano do Flicampos, que acontece de 11 a 14 de Junho, é debater a literatura no Paraná. Para isso, o evento conta com a presença de escritores, intervenções literárias dentro de ônibus do transporte coletivo municipal, recitais em escolas da rede estadual de ensino, espetáculos de teatro e exposições literárias.

A programação completa está disponível no site da prefeitura de Ponta Grossa: www.pontagrossa.pr.gov.br
Palestras na 7.ª edição do Flicampos Dias 11, 12 e 13 de Junho, sempre às 19h30, no Cine-Teatro Ópera Rua XV de Novembro, 468, Centro — Ponta Grossa - PR
 Entrada franca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SHOPPING PALLADIUM INICIA CAMPANHA DE DIA DAS CRIANÇAS COM BRINDE EXCLUSIVO

YOUTUBER REZENDEEVIL LANÇA LIVRO EM CURITIBA

MASTER VENCE PROFISSIONAIS DO ANO NA CATEGORIA CAMPANHA REGIÃO SUL