CURITIBA RECEBE O SAMBA DE MARCELLE MOTTA



Considerada pela crítica especializada como uma das melhores vozes do samba na atualidade, a cantora mineira é a quinta atração do Projeto Samba de Bamba

Chega a Curitiba a arte da cantora Marcelle Motta, que integra o Projeto Samba de Bamba. A artista, que se apresenta pela primeira vez em Curitiba, vai conciliar durante o show clássicos do samba e composições da nova geração de compositores que vêm renovando o gênero com muita qualidade e criatividade. 

Dona de uma voz singular, que impressiona pela potência, Marcelle Motta é um destaque da nova geração de artistas da música popular brasileira. No repertório, a cantora aposta na emoção com arranjos cheios de personalidade. Recentemente, Marcelle lançou seu primeiro single, a canção “Maligna Mania de Amar” que arrancou elogios de grandes nomes da música, como Jorge Aragão e João de Aquino.

Marcelle Motta nasceu em Juiz de Fora, no estado de Minas Gerais. Começou sua carreira profissional aos 20 anos cantando clássicos da música popular brasileira. Desde então, a intérprete não parou mais. No Rio de Janeiro, começou a frequentar rodas de samba. Em 2009, fundou o Grupo Samba Urbano e conquistou o primeiro lugar da Quinta Mostra de Talentos do Bar Carioca da Gema. Em 2014, decidiu alçar novos voos em carreira solo. Aos 29 anos, Marcelle Motta tem como referência seu mestre musical, o violonista João de Aquino, e artistas consagrados como Cartola, Elizeth Cardoso, Elis Regina, Paulinho da Viola, João Nogueira, Dona Ivone Lara, Djavan, Gilberto Gil, João Bosco, Marisa Monte, entre tantos outros.

Na contramão do mercado fonográfico atual, Marcelle Motta traz consigo uma voz e uma interpretação autênticas, conquistando fã por onde passa. Entre as canções que vai interpretar estão preciosidades do repertório brasileiro, tais como “Amor até o Fim” e “Ladeira da Preguiça”, de Gilberto Gil; “Cerrado”, “Flor de Lis” e “Fato Consumado”, de Djavan; “O Bêbado e a Equilibrista”, “De frente pro Crime”, de João Bosco; “Madalena”, de Ivan Lins; “De Noite na Cama”, de Caetano Veloso; “Deixa”, de Vinícius de Moraes; e “O Morro Não Tem Vez”, de entre outras.

Serviço: Música: Samba de Bamba com Marcelle Motta
Local: CAIXA Cultural Curitiba. Rua Conselheiro Laurindo, 280 – Curitiba (PR).
Data: 3 de Julho de 2018 (terça-feira)
Horário: 20h
Ingressos: Vendas a partir de 30 de Junho (sábado). R$ 20 e R$ 10 (meia – conforme legislação e correntistas que pagarem com cartão de débito CAIXA). A compra pode ser feita com o cartão vale-cultura.
Bilheteria: (41) 2118-5111 (De terça a sábado, das 12h às 20h. Domingo, das 16h às 19h.)
Classificação etária: Livre
Lotação máxima: 125 lugares (2 para cadeirantes).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS