MOMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR: CURITIBA RECEBE PALESTRA SOBRE FERTILIDADE DO CASAL

MOMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR

Especialista da Huntington Medicina Reprodutiva esclarece dúvidas sobre infertilidade e seus possíveis tratamentos no auditório do Pestana Hotel em 13 de Junho

A Huntington Medicina Reprodutiva promove em 13 de Junho (quarta-feira), a partir das 19h30, no auditório do Pestana Hotel, em Curitiba, Paraná, uma palestra informativa gratuita abordando as principais causas da infertilidade entre casais e as técnicas disponíveis para tratá-la.

Em sua primeira edição na capital paranaense, a palestra contará com o profissional Dr. Gustavo Teles, formado em Ginecologia e Obstetrícia, com especialização em reprodução assistida e integrante do corpo clínico da Huntington. O médico abordará o tema de forma didática e estará disponível para tirar dúvidas dos participantes, além de esclarecer questões ligadas à fertilidade masculina e feminina. 

Temas como oncofertilidade, endometriose, ovários policísticos e menopausa precoce também serão apresentados pelo profissional durante o encontro.

SERVIÇO
‘Palestra Fertilidade do Casal’ da Huntington Medicina Reprodutiva em Curitiba
Data: 13 de Junho de 2018 (quarta-feira)
Hora: 19h30
Local: Pestana Hotel (Rua Comendador Araújo, 499 – Batel - Curitiba/PR)
Inscrições gratuitas*: 0800 777 6100 | (11) 3059-6120 | marketing@huntington.com.br
*As vagas são limitadas. 

Sobre a Huntington Medicina Reprodutiva
A Huntington Medicina Reprodutiva é uma clínica especializada em reprodução assistida e faz parte do Grupo Eugin, que está presente na América Latina e Europa. A Huntington conta com médicos especialistas em reprodução assistida, prevenção e tratamento da fertilidade vinculados a instituições de ensino e pesquisa no Brasil, Estados Unidos e Europa. Sob a direção dos Drs. Paulo Serafini e Eduardo Motta, oferece medicina ética, transparente e de qualidade. Com localizações estratégicas, as unidades de atendimento da Huntington estão na cidade de São Paulo e Campinas, oferecendo ao paciente instalações e infraestrutura adequadas para a prestação dos procedimentos realizados.

Blog: blog.huntington.com.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"