FAZ DE CONTA TEM ESPETÁCULOS INSPIRADOS NO SÍTIO DO PICA PAU AMARELO

Em Junho, Faz de Conta tem espetáculos inspirados no Sítio do Pica Pau Amarelo, poema de Chico Buarque e até arraiá

Já pode se programar, porque o mês de Junho está recheado de atrações infantis no Faz de Conta do Shopping Estação. Vai rolar espetáculo de dança, música, circo, mágico e até uma grande festa junina. Tudo gratuito. Confira a programação:
Espetáculo Um Reino no Rio
Para abrir a agenda do mês, neste sábado (2) acontece “Um Reino no Rio”, com a escola de dança Cecconello.  A produção é inspirada na obra O Sítio do Pica Pau Amarelo, de Monteiro Lobato, e conta a história de uma menina que entra no rio para resgatar a sua boneca e lá descobre um reino encantado. O espetáculo reserva muitas surpresas cheias de aventura que vão encantar todo o público.

Chapeuzinho Amarelo
Para o dia 9 de Junho, a peça “Chapeuzinho Amarelo” promete encantar o público, baseada na obra de Chico Buarque. De forma divertida e bem-humorada, a apresentação fala sobre superação. Por meio de um jogo de palavras e músicas, chapeuzinho vê o lobo como um amigo e o ajuda a superar vários medos.

Meu pequeno grande espetáculo
No dia 16 de Junho, a atração será “Meu pequeno grande espetáculo”, que conta a história de uma menina que tem o poder de transformar as brincadeiras de criança em grandes acontecimentos. Com música, dança e arte circense, o grandioso espetáculo promete contagiar toda a criançada.

Arraiá Faz de Conta  
Nos dias 23 e 24 Junho acontece o Arraiá Faz de Conta, uma edição especial do Faz de Conta, programado para acontecer na Praça de Eventos do shopping, toda a programação e atrações serão gratuitas. As famílias vão se divertir com das bandas Tupi Pererê e Xaxadinhos e Perdidos, camarim de pintura e muitas brincadeiras. A festança vai acontecer das 14h às 18h nos dois dias. 

Show de mágica
Para encerrar a programação de Junho, o teatro de bonecos Dr. Botica apresenta no dia 30 o “Show de Mágica”, com o mais premiado mágico do Paraná, Jetam.  Ele irá conduzir os espectadores de todas as idades a momentos de suspense, emoção, interação e muitas risadas.

Serviço: Faz de Conta do Shopping Estação
Todos os sábados, a partir das 16h
(*exceto edição especial de Arraiá, que acontecerá nos dias 23 e 24 de Junho, das 14h às 18h)
Gratuito
Espaço Faz de Conta, piso L1
Shopping Estação
Av. Sete de Setembro, 2775, Rebouças - Curitiba - PR
(41) 3094-5300
www.shoppingestacao.com.br
@shoppingestacao |www.facebook.com/ShoppingEstacao






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS