FEIRA DO LIVRO DE JOINVILLE DE 12 A 17 DE JUNHO

Se você estiver ou for a Joiville - Santa Catarina lá está sendo realizada a Feira do Livro.


A FEIRA DO LIVRO DE JOINVILLE é um evento que traz alguns escritores.  É uma oportunidade para conhecê-los pessoalmente, bater-papo e ficar por dentro das novidades. Nesta terça-feira, dia 12 tem a palestra “Existe uma escrita dos negros?”, de Conceição Evaristo e a palestra “O sofrimento é opcional”, da Monja Coen.
Segue a lista dos escritores que estarão presentes, seus horários e uma breve descrição de cada um. A Feira do Livro vai até 17 de Junho no Expocentro Edmundo Doubrawa. A programação completa está no site feiradolivrojoinville.com.br/2018.
Escritores:

Beatriz Myrrha apresenta-se como contadora de histórias, atriz, diretora cênica, roteirista, musicista, palestrante e apresentadora de eventos.  Na Feira do Livro de Joinville, além de sessão de autógrafos, ela participará “cantando e contando histórias” e do “encontro com o autor” onde abordará o tema “Gosto de contar e escrever histórias com humor.”
Celso Sisto é escritor, ilustrador, contador de histórias, ator, arte-educador, crítico de literatura infantil e juvenil e especialista em literatura infantil e juvenil. Tem mais de 60 livros publicados para crianças e jovens e já recebeu vários prêmios pela qualidade de sua obra, entre eles o prêmio de autor revelação (FNLIJ, 1994), ilustrador revelação (FNLIJ, 1999), melhor livro infantil (Açorianos, 2011) e livro do ano (Açorianos, 2011). Na Feira do Livro participará da sessão de autógrafos e do”encontro com o autor” onde abordará dois temas: “Minha inspiração nas histórias do folclore” e “O bom de contar histórias.”

Onévio Antonio Zaboté é Engenheiro Agrônomo e na Feira do Livro participará de sessão de autógrafos do livro “Redescobrindo o Campo”

Caroline Carvalho é contadora de história, atriz, professora, escritora e integrante da Academia de Letras do Brasil - seccional Itajaí. Na Feira do Livro a escritora participará da sessão de autógrafos dos livros “"Liz Viu o Mundo" e "Catarina tem uma Prima.”
Dia 12 de Junho – terça-feira
10h – PRAÇA DE AUTÓGRAFOS: Sessão de autógrafos, com Beatriz Myrrha e Celso Sisto
16h30 – PRAÇA DE AUTÓGRAFOS: Sessão de autógrafos, com Beatriz Myrrha e Celso Sisto
18h30 – PRAÇA DE AUTÓGRAFOS: Sessão de autógrafos do livro “Redescobrindo o Campo”, do Engenheiro Agrônomo Onévio Antonio Zabot
18h30 – PRAÇA DE AUTÓGRAFOS: Sessão de autógrafos dos livros “"Liz Viu o Mundo" e "Catarina tem uma Prima”, de Caroline Carvalho

Serviço:  Feira do Livro de Joinville
Quando: até 17 de Junho
Onde: Expocentro Edmundo Doubrawa
Quanto: entrada e estacionamento gratuitos
Programação e horários no site: feiradolivrodejoinville.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"