FEIRA DO LIVRO DE JOINVILLE DE 12 A 17 DE JUNHO

Se você estiver ou for a Joiville - Santa Catarina lá está sendo realizada a Feira do Livro.


A FEIRA DO LIVRO DE JOINVILLE é um evento que traz alguns escritores.  É uma oportunidade para conhecê-los pessoalmente, bater-papo e ficar por dentro das novidades. Nesta terça-feira, dia 12 tem a palestra “Existe uma escrita dos negros?”, de Conceição Evaristo e a palestra “O sofrimento é opcional”, da Monja Coen.
Segue a lista dos escritores que estarão presentes, seus horários e uma breve descrição de cada um. A Feira do Livro vai até 17 de Junho no Expocentro Edmundo Doubrawa. A programação completa está no site feiradolivrojoinville.com.br/2018.
Escritores:

Beatriz Myrrha apresenta-se como contadora de histórias, atriz, diretora cênica, roteirista, musicista, palestrante e apresentadora de eventos.  Na Feira do Livro de Joinville, além de sessão de autógrafos, ela participará “cantando e contando histórias” e do “encontro com o autor” onde abordará o tema “Gosto de contar e escrever histórias com humor.”
Celso Sisto é escritor, ilustrador, contador de histórias, ator, arte-educador, crítico de literatura infantil e juvenil e especialista em literatura infantil e juvenil. Tem mais de 60 livros publicados para crianças e jovens e já recebeu vários prêmios pela qualidade de sua obra, entre eles o prêmio de autor revelação (FNLIJ, 1994), ilustrador revelação (FNLIJ, 1999), melhor livro infantil (Açorianos, 2011) e livro do ano (Açorianos, 2011). Na Feira do Livro participará da sessão de autógrafos e do”encontro com o autor” onde abordará dois temas: “Minha inspiração nas histórias do folclore” e “O bom de contar histórias.”

Onévio Antonio Zaboté é Engenheiro Agrônomo e na Feira do Livro participará de sessão de autógrafos do livro “Redescobrindo o Campo”

Caroline Carvalho é contadora de história, atriz, professora, escritora e integrante da Academia de Letras do Brasil - seccional Itajaí. Na Feira do Livro a escritora participará da sessão de autógrafos dos livros “"Liz Viu o Mundo" e "Catarina tem uma Prima.”
Dia 12 de Junho – terça-feira
10h – PRAÇA DE AUTÓGRAFOS: Sessão de autógrafos, com Beatriz Myrrha e Celso Sisto
16h30 – PRAÇA DE AUTÓGRAFOS: Sessão de autógrafos, com Beatriz Myrrha e Celso Sisto
18h30 – PRAÇA DE AUTÓGRAFOS: Sessão de autógrafos do livro “Redescobrindo o Campo”, do Engenheiro Agrônomo Onévio Antonio Zabot
18h30 – PRAÇA DE AUTÓGRAFOS: Sessão de autógrafos dos livros “"Liz Viu o Mundo" e "Catarina tem uma Prima”, de Caroline Carvalho

Serviço:  Feira do Livro de Joinville
Quando: até 17 de Junho
Onde: Expocentro Edmundo Doubrawa
Quanto: entrada e estacionamento gratuitos
Programação e horários no site: feiradolivrodejoinville.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SHOPPING PALLADIUM INICIA CAMPANHA DE DIA DAS CRIANÇAS COM BRINDE EXCLUSIVO

YOUTUBER REZENDEEVIL LANÇA LIVRO EM CURITIBA

MASTER VENCE PROFISSIONAIS DO ANO NA CATEGORIA CAMPANHA REGIÃO SUL