DROGARIA IGUATEMI RECEBE LINHA ISDINCEUTICS COM EXCLUSIVIDADE

Os produtos da famosa marca ISDIN atuam na prevenção e correção do envelhecimento da pele e já podem ser encontrados em Curitiba, com exclusividade, na Drogaria Iguatemi

Neste mês de junho a Drogaria Iguatemi, localizada no Pátio Batel, apresenta o lançamento exclusivo da linha Isdinceutics, do laboratório espanhol especializado em dermocosméticos – ISDIN.

A novidade vem com produtos para a prevenção e a correção do envelhecimento da pele compostos com ingredientes ativos como a Vitamina C, a Vitamina K óxido e os Ultraglicanos conhecidos como a combinação perfeita entre a dermatologia e a estética, a ciência e a beleza.

Confira abaixo cada um deles:
Flavo-C - sérum anti-idade com vitamina C e Gingko Biloba que retarda o fotoenvelhecimento, estimulando a renovação celular. Com alta concentração de vitamina C (8%), o produto melhora a luminosidade da pele, promove a recuperação da elasticidade, proporcionando maior hidratação e um aspecto visivelmente rejuvenescido.

Flavo-C Ultraglican - destaque da linha conhecido como o produto diferente de tudo o que existe no mercado. Trata-se de um sérum que recupera a luminosidade da pele e previne os primeiros sinais do envelhecimento. Seu diferencial está nos Ultraglicanos, que além de ter proteoglicanos - proteína que já temos em nossa pele e a mantém hidratada -, contém também pré-proteoglicanos - peptídeo que favorece a síntese de mais proteoglicanos na pele, estimulando sua regeneração, oferecendo hidratação, firmeza e luminosidade.

Flavo-C Melatonin – sérum produzido para o descanso da pele durante a noite. Vem em formato de ampolas e repara a pele do dano produzido durante o dia, devido ao stress oxidativo. Seus inovadores ingredientes (Melatonina, Bakuchiol e Vitamina C) proporcionam uma ação reparadora e antiaging à pele com uma textura serum-in-oil deixando-a hidratada, nutrida, iluminada e suave, perfeita para descansar durante horas.
K-Ox Eyes – é o produto da nova linha que vem para reduzir bolsas e olheiras. Com óxido de vitamina K, substância que atua sobre a coloração ao redor dos olhos, o produto age na cor das olheiras e melhora a firmeza da pele graças aos seus ingredientes (Óxido de Vitamina K, Eyeliss, Haloxyl e Ácido Hialurônico). Os resultados são percebidos imediatamente atenuando gradualmente a cor das olheiras, diminuindo o volume das bolsas e ainda hidratando a pele e melhorando as linhas de expressão.

A.G.E. Reserve - tratamento remodelante facial com tripla ação antiaging: antipoluição, remodelante e antiglicação. Entre os ingredientes do produto estão o EXO-P, ativo que protege a pele contra os efeitos poluentes; o ácido hialurônico reticulado, que forma um filme invisível na superfície da pele fornecendo hidratação duradoura; e o Syn-Hycan que ajuda a combater a flacidez da pele.

Skin Drops - maquiagem fluida em gotas de cobertura adaptável. O produto tem efeito de duração de 12h na pele; textura ultraleve que se adapta às necessidades de cobertura, oferecendo acabamento natural durante todo o dia e perfeita cobertura, que proporciona desde una base corretora sem sensação de maquiagem, até uma cobertura perfeita recomendada para imperfeições, cicatrizes, vitiligo e até tatuagens.

Toda a linha Isdinceutics já pode ser encontrada na loja física em Curitiba, no Pátio Batel, e também no e-commerce da Drogaria Iguatemi.

Um pouco sobre o Grupo DI
A história do Grupo DI começa em 1980, quando assumiu o controle da drogaria do Shopping Iguatemi, em São Paulo. A partir de então lançou um conceito inédito, audacioso e visionário, como os proprietários do Grupo DI: a família Diniz Jorge. O objetivo foi o de criar um novo conceito de farmácia, no qual, num ambiente aconchegante, fosse possível conjugar, de maneira diferenciada, a venda de remédios e perfumaria. A marca é referência no mercado, com variedade de produtos e as mais importantes marcas de medicamentos, dermocosméticos e cosméticos do mundo.

Drogaria Iguatemi no Pátio Batel - Av. do Batel, 1868 – Piso L2
Telefone: (41) 4020-4478 ou 4020-4479

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"