SHOPPING REALIZA ARRAIÁ INFANTIL, COM DOIS DIAS DE FESTA

Neste ano, o Arraiá Faz de Conta será ainda maior e completo, com um fim de semana inteiro de festa em uma área com mais de 400m²
Fotografia: Priscilla Fiedler. 
O Shopping Estação promove neste fim de semana a 4º edição do Arraiá Faz de Conta. Neste ano, a programação está ainda maior e mais completa. Serão duas tardes inteiras de festança, no sábado (23) e domingo (24), na Praça de Eventos do mall, para as crianças se divertirem como nunca.
Já pode preparar a camisa xadrez e o vestido de chita, que a festa junina vai ser pra lá de animada. 

Confira o que vai rolar:
Shows: um palco será montado para receber as bandas Tupi Pererê, no sábado, e Xaxadinhos e Perdidos, no domingo. O repertório caipira já está afinado para as crianças pularem fogueira. No intervalo dos shows, a playlist fica por conta de um DJ.  
Cortejo caipira: já é tradição e as famílias adoram. Todas as festas do Faz de Conta do Shopping Estação têm que ter cortejo musical. E desta vez, os músicos agitarão os corredores do mall no maior estilo de São João.
Brincadeiras: pescaria, brincadeiras de argola e camarins de pintura facial não podem faltar. Durante toda a tarde, monitoras vão promover brincadeiras gratuitamente.
Personagens: personagens caracterizados vão promover desfiles de trajes juninos entre os pequenos e correio elegante.
Decoração: a festa junina só é completa se tem uma decoração de encher os olhos. Neste ano, toda a Praça de Eventos do shopping, com mais de 400 m², será decorada com bandeirolas, balão de São João e até uma fogueira cheia de estilo.

Arraiá Faz de Conta – Shopping Estação
Data: 23 e 24 de Junho, das 14h às 18h.
Local: Praça de Eventos do Shopping Estação, Piso L1
Shopping Estação
Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba - PR
(41) 3094-5300

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS