COPA DO MUNDO TEM PROMOÇÃO QUE SORTEIA TV's E VALE-COMPRAS

Condor
Promoção sorteia TV's de 55" e vale-compras de mil reais para clientes do Condor
O Condor e a Colgate estão com uma promoção especial para aqueles que querem garantir televisores de alta resolução para assistir aos jogos da Copa do Mundo. Na compra de R$ 30,00 em produtos Palmolive Colgate no Condor, os clientes concorrem a 9 TV’s 55” e 18 vales-presente de R$ 1 mil na Promoção Torcida em Família Condor e Colgate. Para participar, basta cadastrar o cupom fiscal da compra e seus dados em www.promocoescondor.com.br e guardar os cupons até o término da promoção. Após o cadastro, o participante vai receber um número da sorte, que dará o direito de participar dos sorteios. Os membros do Clube Condor têm direito a cupom em dobro.
Os sorteios são realizados todos os sábados até o dia 30 de Junho, por meio de um sistema de informatização de sorteios, pelos números da Loteria Federal. Os primeiros sortudos já receberam seus prêmios, nos sorteios realizados dias 05/05 e 12/05. A TV saiu para Cristiane Povidaiko, de Curitiba e Irene Aguiar dos Santos, da Lapa. Já os vales-presente saíram para Kathleen Gonzalez, de Joinville, Rafael Minore, de Curitiba, Andressa Ianzen, de São José dos Pinhais e Andressa Aparecida dos Reis, de Londrina.
Essa e outras diversas promoções estão sendo realizadas exclusivamente pelo Condor em parceria com seus fornecedores e podem ser conferidas no site www.promocoescondor.com.br. Em muitas delas, o cliente ganha sem nem precisar participar de um sorteio. Basta realizar uma compra de determinado valor e marca, se cadastrar e retirar um voucher que dá direito a uma experiência de beleza ou bem-estar. Todos os detalhes estão disponíveis no site.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"