ODONTOMERCO EVENTO EM FOZ TEM MAIS DE CEM CONFERENCISTAS


Evento de odontologia conta com mais de 100 conferencistas nacionais e internacionais
O evento tem duração de três dias e será sediado em Foz do Iguaçu

Nos dias 28, 29 e 30 de Junho, acontece em Foz do Iguaçu o VII Congresso de Odontologia do Mercosul (OdontoMerco), que sediará o Simpósio da Água, com apoio da SANEPAR e do ISAE - Escola de Negócios. A participação  no Simpósio é gratuita e estará aberta ao público em geral, ONGs convidadas, professores e estudantes. Como atração para as crianças das escolas públicas de Foz do Iguaçu, a Sanepar enviará o EcoExpresso que demonstra o que ocorre com a água, do rio à torneira. 

Por sua trajetória na disseminação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e atuação junto às iniciativas da ONU, o presidente do ISAE – Escola de Negócios, Norman de Paula Arruda Filho, foi convidado a ser moderador de um dos painéis apresentados no Simpósio da Água, que será realizado na sexta-feira, com o tema “Futuro da Água, no horizonte 2030”.

O OdontoMerco aborda diversas questões relacionadas ao mundo da odontologia, tendo como foco a preocupação científica, humanística e tecnológica. Com mais de 100 conferências nacionais e internacionais, o evento irá reunir renomados profissionais, clínicos, especialistas, pesquisadores e estudantes do Brasil e de países do continente em sua oitava edição.

O credenciamento e a retirada do crachá deverão ser feitos na Secretaria do evento. Mais informações pelo site  http://odontomerco.com.br/simposio/.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"