CAMPANHA SOLIDÁRIA CONDOR VAI AJUDAR 25 INSTITUIÇÕES DO PARANÁ E SANTA CATARINA


 


 

Campanha Solidária Condor vai ajudar 25 instituições do Paraná e Santa Catarina  
 
Para ajudar as entidades assistenciais que estão passando por grandes dificuldades em função da pandemia, o Condor Super Center realiza, até o dia 7 de Dezembro, a Campanha Solidária, viabilizada pelo Instituto Joanir Zonta em parceria com os fornecedores. A rede vai doar parte da venda de produtos de dois tabloides de ofertas específicos da campanha para 25 instituições do Paraná e Santa Catarina. 
 
Nas últimas 13 edições, a Campanha Solidária Condor já doou R$ 4,623.248,00 milhões para 264 entidades. A doação é revertida em forma de vales-compras Condor, que podem ser trocados por alimentos, produtos de higiene e limpeza, bazar, roupas e eletros, em qualquer uma das 55 lojas da rede. 
 
Mais do que nunca precisamos unir forças para ajudar quem tanto ajuda a sociedade. As instituições fazem um trabalho excepcional em prol dos mais necessitados, mas, devido a pandemia, os recursos diminuíram e o número de pessoas precisando de ajuda aumentou”, disse o presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta.
 
Darclê da Cunha, coordenadora do Projeto Dorcas, conta que está preocupada com a manutenção do projeto no ano que vem e que a fila de espera de crianças precisando de ajuda está grande. “A ajuda do Condor chega em um momento oportuno, pois as dificuldades das crianças atendidas são grandes neste momento de pandemia e pretendemos utilizar o valor principalmente em alimentação”.
 
Já a Casa de Apoio Tia Sula, que trabalha no acolhimento de crianças de 0 a 3 anos, costumava realizar eventos para aumentar a receita da entidade, mas, neste ano, teve que suspender as ações em função do Covid-19. “Todo este cenário aumentou as nossas dificuldades e essa doação será fundamental para adquirir alimentos, produtos de higiene e limpeza, além de repor itens fundamentais que estavam estragados, como o microondas, fogão e lavadora de roupas”, afirma a presidente, Gessulina Azzarini. 
 
As entidades de Almirante Tamandaré, Apucarana, Araucária, Campo Largo, Campo Mourão, Castro, Colombo, Curitiba, Fazenda Rio Grande, Lapa, Londrina, Maringá, Paranaguá, Pinhais, Piraquara, Ponta Grossa, São José dos Pinhais, e em Santa Catarina, nas cidades de Joinville, Mafra e Jaraguá do Sul, foram selecionadas de forma criteriosa, passando por processo de apresentação de documentos, avaliação dos serviços prestados à comunidade e, por fim, terão que realizar prestação de contas da destinação dos recursos, no prazo de até 1 ano após o recebimento do benefício. 
 
Conheça as instituições que serão beneficiadas neste ano e os produtos participantes da Campanha Solidária Condor no site www.campanhasolidariacondor.com.br.
 
Neste ano, a rede também realizou a Campanha Compra Solidária, que resultou em um total de 400 toneladas de alimentos doados para pessoas em vulnerabilidade social do Paraná e Santa Catarina.  Também foram doadas 6 toneladas de alimentos para a Prefeitura de Pinhais; 12 toneladas de alimentos para a Secretaria de Assistência Social de Joinville – SAS; 3 toneladas de alimentos para a Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf); 1.500 kits de higiene para a Provopar Estadual; 5 mil máscaras de pano, 2 mil kits de higiene, 2.880 cremes dentais e 1.250 kg de alimentos para a Fundação de Ação Social - FAS de Curitiba; R$ 10 mil em vale-compras para a Associação de Celíacos do Paraná (Acelpar); 600 kg de alimentos para a Paraná Cultura.
 
        

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS