BELEZA MASCULINA: EXPERT BEAUTY CENTER E KEUNE FAZEM CAMPANHA PROL NOVEMBRO AZUL

Expert Beauty Center

Com o número maior de homens em salões de beleza, Expert Beauty Center realiza ação junto com Keune de conscientização

A maior rede de salões próprios de Curitiba, o Expert Beauty Center, realiza durante todo o mês de novembro uma ação em parceria com a marca de produtos Keune, para lembrar os homens de manter os cuidados com a saúde. Para auxiliar nessa conscientização, o serviço de corte masculino com lavado refrescante e um shampoo Fortify da Keune está em promoção, por R$145,00.

Durante esse mês, em todo o Brasil, ocorre a campanha de conscientização para prevenção ao câncer de próstata. Dados do Instituto Nacional do Câncer (Inca) mostram que no Brasil, estimam-se 65.840 casos novos de câncer de próstata para cada ano do triênio 2020-2022. Esse valor corresponde a um risco estimado de 62,95 casos novos a cada 100 mil homens. 

Esses números comprovam como é importante manter em dia os exames preventivos. “É cada vez maior o número de homens que frequentam os salões de beleza e estão atentos as tendências de cuidados e bem estar. Então fechamos essa parceria com a Keune, que é uma marca referência no mercado, e usamos o mês de novembro para intensificar a conversa com o nosso público masculino sobre os cuidados com a saúde”, destacou a gerente administrativa da rede, Mellany Hillani.

Espaço Masculino: A rede Expert Beauty Center possui áreas destinadas para os cuidados masculinos, garantindo mais privacidade aos clientes.   

Serviço: Salões Expert Beauty Center  | 

Batel: 3340-2660

Cabral: 3013-4545

Park Shopping Barigui:3014-3013

Shopping Jockey Plaza: 3216-1400

Shopping Palladium: 3207-7400.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS