PAPAI NOEL DESFILA EM PERNAS DE PAU AMANHÃ E SÁBADO NO SHOPPING CURITIBA

Troca de cupons para os sorteios de Natal começa nesta quarta (11)

O Papai Noel e  duendes vão desfilar pelo Shopping Curitiba nesta sexta-feira (13) e sábado (14), das 17h às 17h30. Será uma animada trupe musical com canções natalinas e de um jeito único e muito especial. Ao invés de trenós, o bom velhinho e os seus ajudantes vão circular pelos corredores em cima de pernas de pau, mantendo o distanciamento físico entre as pessoas, mas garantindo a magia do Natal. Nos dias 27 e 28 de Novembro e 18 e 19 de Dezembro, a trupe volta a desfilar pelo shopping. 

E a campanha de sorteios já começou no Shopping Curitiba. A cada R$ 200 em compras, os clientes vão concorrer a kits da Electrolux e experiências gastronômicas com o Chef Délio Canabrava. Serão 44 kits, com itens como adega, micro-ondas, conjunto de panelas de inox, cafeteira, mixer, torradeira, panela de pressão elétrica e liquidificador, além de três jantares completos e exclusivos no valor de R$ 500 assinados pelo Chef Délio Canabrava.

As notas fiscais já podem ser trocadas por cupons no lounge localizado no piso L1 ou pelo aplicativo do Shopping Curitiba. Quem doar uma cesta básica ou ração (3 quilos), terá direito ao triplo de cupons. Essas doações serão destinadas à Ong Amigo Animal, um abrigo para cães resgatados das ruas, e à Associação Franciscana de Educação ao Cidadão Especial (Afece), que atende gratuitamente cerca de 225 crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual.

Protocolo de segurança - O shopping continua com um rigoroso protocolo de segurança, com medidas como aferição da temperatura de todos os clientes, lojistas e funcionários, automação das cancelas de estacionamento e disposição de álcool em gel em todas as áreas.

Além disso, as modalidades de vendas digitais e entregas por drive thru ou delivery continuam sendo uma opção para quem pretende fazer as compras de Natal, sem sair de casa ou do carro. No hub www.curitibacombina.com.br, o cliente é direcionado diretamente para todos os canais de atendimento das lojas.

O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 11h às 22h. Aos domingos e feriados, as lojas funcionam das 14h às 20h.

 Shopping Curitiba na Rua Brigadeiro Franco, 2.300 - Curitiba (PR) | (41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br  | www.instagram.com/shoppingcuritiba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"