NATAL DE CURITIBA - LUZ DOS PINHAIS 2020: ATRAÇÕES FEIRAS, VILA ELECTROLUX, PALÁCIO AVENIDA

 

Curitiba entra em clima natalino com início da montagem de árvores e decoração - Parque Tanguá. Curitiba, 19/11/2020. Foto: Hully Paiva/SMCS
Curitiba entra em clima natalino com início da montagem de árvores e decoração - Parque Tanguá. Curitiba, 19/11/2020. Foto: Hully Paiva/SMCS

Muitas atrações já estão sendo oferecidas ao público em Curitiba, feiras especiais de Natal (temporárias) e espetáculos, muitos podem ser acompanhados pelas redes sociais.

A nova Vila de Natal Electrolux e o inédito espetáculo drive-thru em um dos parques mais conhecidos da capital são as principais estreias dessa semana do Natal de Curitiba - Luz dos Pinhais 2020. 

Devido à pandemia, todas as atrações seguirão os protocolos sanitários do município para evitar aglomerações e contágios de Covid-19, como distanciamento social e obrigatoriedade do uso de máscara. Além disso, os espetáculos poderão ser acompanhados de casa pelas redes sociais da Prefeitura de Curitiba.  

Feira Especial de Natal: Foto: Pedro Ribas/SMCS.

 Desde ontem, segunda-feira, começam as Feiras Especiais de Natal nas praças Osório e Santos Andrade, no Centro. Ao todo são 69 barraquinhas (60 na Osório e nove na Santos Andrade) comercializando produtos natalinos artesanais, além de comidas prontas para consumo.  Na Osório, a Feira  Especial de Natal se realiza de segunda a sábado, das 10h às 21h, e aos domingos das 14h30 às 20h30. Já a Santos Andrade, as bancas funcionam de segunda a sábado, das 10h às 20h; e aos domingos das 12h às 18h30. A feiras vão funcionar até 23 de Dezembro.

Palácio Avenida - Para celebrar com segurança os 30 anos do Natal no Palácio Avenida, a partir de quarta-feira (25/11), o histórico prédio do Centro ganha decoração especial e espetáculo de luz e som gravado (até 6 de Janeiro). No dia 19 de Dezembro, o Banco Bradesco promove uma única apresentação por streaming no Palácio Avenida com artistas brasileiros e convidados. 


Vila de Natal - Na quinta-feira (26/11), o mirante do Parque Tanguá, no bairro Taboão, vai se transformar na Vila de Natal Electrolux. Diariamente, das 19h às 22h, será possível apreciar a árvore de Natal de 18 metros, a iluminação especial do Belvedere e o espetáculo de luz e som sincronizados. As apresentações vão ocorrer até 6 de Janeiro.


Drive-thru - Na sexta-feira (27/11)  estreia uma das atrações inéditas da temporada natalina 2020. Toda a família poderá assistir de carro, com segurança e conforto, apresentações espalhadas por 1,4 km de área aberta na Experiência de Natal Condor no Parque Barigui. No espetáculo drive-thru, o público irá percorrer de carro estações com coral virtual, banda de Noéis e cenas natalinas. O espetáculo irá até 23 de Dezembro, das 19h às 22h.   

PROGRAMAÇÃO COMPLETA NO SITE: https://natal.curitiba.pr.gov.br/
A programação está sujeita a alterações.

A Prefeitura promove o Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2020 com o patrocínio das empresas Supermercados Condor, Electrolux e Consórcio Servopa. A programação começa no dia 22 de Novembro vai até 23 de Dezembro. A decoração poderá ser vista até 6 de Janeiro. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"