SANTA MÔNICA CLUBE DE CAMPO FAZ BLACK FRIDAY DE SALÕES PARA EVENTOS

Quem deseja realizar festas e comemorações pode aproveitar o desconto de 20% nas locações até 30 de Novembro.

O ano de 2020 não foi bom para eventos, mas os próximos prometem aquecer o mercado. A pandemia trouxe a necessidade e a nostalgia de realizar celebrações, de estar perto das pessoas e de se comemorar a cada momento.

Quem está programando a festa de aniversário, formatura, 15 anos, bodas, casamento ou eventos corporativos para 2021 ou 2022, pode aproveitar a Black Friday para a locação dos Salões para Eventos do Santa Mônica Clube de Campo. A promoção, com 20% de desconto já iniciou e é válida até o dia 30 de novembro de 2020, para associados e não associados.


O charmoso e arborizado Santa Mônica Clube de Campo, conta com ampla área verde, em meio a uma paisagem exuberante e oferece infraestrutura para a realização de eventos criativos e glamourosos. Ele dispõe de vários ambientes versáteis, com distintas capacidades, para festas sociais de pequeno, médio e grande porte. São quatro salões que estão na Black Friday: Social, CTB, Boate e Pub, com muito estilo e características diferentes para atender as necessidades de cada evento, desde espaços mais intimistas até os maiores, para dois mil convidados.

Mais informações no Departamento Comercial do Clube: 41 3675-4284 / 99151-4949 ou comercial@santamonica.rec.br



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS