FEIRA DE ARTESANATO MOVIMENTA VENTURA SHOPPIN

 

Ventura Shopping

Iniciativa que apoia microempresas e artesãos fica no empreendimento até 31 de Dezembro

Com o objetivo de divulgar e comercializar trabalhos de pequenos artesãos e comerciantes, a Feira do Artesanato do Ventura Shopping chega à terceira edição. O projeto idealizado pelo Grupo Bazar Mix conta com 16 expositores de produtos coloniais, patchwork, tricô e crochê, pedras e colares, objetos de decoração, plantas e suculentas, objetos de biscuit e MDF, aromatizantes e doces gourmet, além de um caricaturista.

De acordo com a idealizadora e responsável pelo projeto, Maria Cristina de Araújo, a feira se propõe a trazer variedades de produtos para os clientes e fortalecer a arte brasileira. “Com essa iniciativa, buscamos auxiliar os artesãos, que precisam mostrar seu trabalho e comercializar os produtos. Agora, durante a pandemia, isso se torna ainda mais relevante. Por isso, temos a expectativa de alcançar um bom volume de vendas para amenizar um pouco o impacto que essa crise gerou no setor”, comenta. 

Para o Ventura Shopping, a feira amplia ainda mais o mix de opções que os consumidores encontram no empreendimento, que tem ampla variedade de lojas de confecções, acessórios, presentes e artigos para o lar. “A Feira é de grande importância econômica e uma excelente oportunidade de negócio para os profissionais que têm como fonte de renda o artesanato. Por isso, abrimos espaço para eles todos os anos, aumentando a variedade de produtos para nossos clientes”, reforça a gerente de marketing do Ventura Shopping, Daniela Leal. 

A Feira do Artesanato, que fica no setor verde do centro de compras até 31 de Dezembro, segue todas as medidas de segurança sanitária sugeridas pelas autoridades de saúde. 

SERVIÇO: Feira do Artesanato | Local: setor verde do Ventura Shopping  | Dia: até 31 de Dezembro | Valor: gratuito | Endereço: Rua Itacolomi, 292 - Portão - Curitiba/PR

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"