AS ATRAÇÕES DE NATAL DO SHOPPING MUELLER TERÃO NOVO FORMATO

A partir do dia 12 de Novembro, o bom velhinho chega ao Mueller por meio da tecnologia

Os curitibanos e turistas poderão contemplar o tradicional Natal do Shopping Mueller e a presença do bom velhinho com toda a segurança e cuidado que o momento exige. A partir do dia 12 de Novembro, o empreendimento contará com inúmeras microlâmpadas em toda a extensão de sua fachada, com a decoração natalina composta por luzes e árvores de Natal, com o Túnel de Luzes na Passarela que liga o estacionamento ao shopping e com a interação do Papai Noel, direto da sua casa no Polo Norte, com adultos e crianças.

Neste ano, a proposta de ações para o período foi repensada para garantir que o público vivenciasse os tradicionais encantos do período, sem deixar de lado os cuidados preventivos. Segundo o coordenador de marketing do shopping, Ciro Gonçalves, a estratégia foi usar a tecnologia para interagir com o público, sem perder a conexão que os clientes têm com o Papai Noel do Mueller. "Essa é uma data que envolve sentimentos, tanto de adultos, como de crianças, e o principal ícone do Natal é o Noel. Não poderíamos deixá-lo de fora, sem o carinho e a atenção dele para com o nosso público. Por isso, a estratégia foi usar a imaginação e o digital para conectá-los", descreve.


O bom velhinho, neste ano, manterá o isolamento social fazendo o atendimento às famílias virtualmente de sua casa, no Polo Norte. Dentro do shopping, o Mueller preparou um espaço com conexão direta e ao vivo com o Papai Noel, para a interação com as crianças. No ambiente também será possível tirar fotos na poltrona do bom velhinho, e, na impressão da imagem haverá o Papai Noel, inserido digitalmente. "A presença do personagem natalino no Mueller vai acontecer com a alusão da sua permanência em casa. As crianças poderão interagir e vivenciar a casa do Noel, com todas as características do ambiente, inclusive com neve nas janelas", antecipa o coordenador de marketing do Shopping, Ciro Gonçalves.  

A ambientação deste ano também contará com novidades. Para trazer segurança aos clientes, evitando pontos de contato, grande parte da decoração será contemplativa. No piso L4, o Mueller vai receber uma praça natalina, com uma árvore de 7,5 metros e dois ambientes para fotos. No vão central, outra árvore será montada, englobando os demais pisos. O empreendimento contará, novamente, com as milhares de microlâmpadas em sua fachada, que iluminam a região, e o tradicional Túnel de Luzes, que estará na Passarela, com músicas natalinas. 

As atrações de Natal ficam no Shopping Mueller entre os dias 12 de Novembro e 24 de Dezembro. O Papai Noel atenderá no piso L1, de segunda a sábado das 10h às 22h, aos domingos e feriados das 14h às 20h. Na véspera de Natal, dia 24 de dezembro, o atendimento será das 10h às 16h. O Túnel de Luzes funcionará durante o período de atendimento do Shopping, e permanecerá até o último dia de 2020. Os horários de atendimento poderão ser alterados de acordo com decretos da Prefeitura Municipal de Curitiba.

Caramelo e Baunilha - Quem também aparece neste período são os ursos Caramelo e Baunilha, mascotes do Natal Mueller. Eles permanecerão no piso L4, interagindo com os clientes e tirando fotos com as crianças, sem contato físico. A presença dos personagens será de quinta a domingo, das 14h às 20h. 


SERVIÇO: Shopping Mueller  
Local: Avenida Cândido de Abreu, 127 - Curitiba (PR) | Telefone: 41 3074-1000 | Informações: www.shoppingmueller.com.br | Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba | Instagram: @muellercwb

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURITIBA RECEBE EM ABRIL A 3ª EDIÇÃO DA OLD & LOW CAR

HANGAR: LIVE COM TRIBUTO AO METALLICA NO SÁBADO

OLGA KIUM E DAVI SARTORI INTERPRETAM GERSHWIN NA LIVE DA UNICULTURA