NATAL: VENTURA SHOPPING SORTEIA RENAULT KWID ZERO-QUILÔMETRO

 


Shopping oferece cupons em dobro para compras realizadas de segunda a quinta-feira, e cadastros feitos pelo site e aplicativo

De acordo com uma pesquisa feita pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), 95% dos shoppings esperam aumento de vendas neste Natal em comparação às semanas anteriores. Para incentivar este consumo e retomada do setor, o Ventura Shopping preparou uma promoção de Natal com sorteio de um Renault Kwid zero-quilômetro.

Até dia 27 de Janeiro, a cada R$ 150 em compras, os clientes podem trocar as notas fiscais por um cupom. O shopping está concedendo cupons em dobro para quem realizar os cadastros pelo site do Ventura Shopping ou aplicativo Prizor, e em compras feitas de segunda a quinta-feira.

A gerente de marketing do shopping, Daniela Leal, explica que a opção de digitalizar a troca de notas fiscais aconteceu para levar mais conforto aos consumidores. “Neste ano, modernizamos a nossa promoção de Natal e queremos que nossos clientes se sintam seguros para participar do sorteio. A troca pode ser feita na casa de cada um, com conforto e segurança. Ainda, quem gerar cupons por esses canais de comunicação têm mais chances de ganhar”, diz.

O Renault Kwid zero-quilômetro está no Posto de Trocas, que fica no setor verde, em frente à Bumerang Brinquedos.

O sorteio será realizado no dia 28 de Janeiro de 2021 e o regulamento da promoção pode ser consultado no site: www.venturashopping.com.br.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"