MOMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR: Congresso online discute avanços da oncologia para os tipos mais frequentes de câncer

 MOMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR:  Congresso online discute avanços da oncologia para os tipos mais frequentes de câncer

Com o objetivo de discutir sobre o atual cenário da oncologia, envolvendo os tumores mais frequentes no Brasil e no mundo e as formas de tratamento, o Instituto de Oncologia do Paraná (IOP) realiza a segunda edição do MoonShot Brasil Sul – VIII Congresso Internacional do IOP, nos dias 20 e 21 de Novembro, em formato online e com inscrições gratuitas.

O evento, considerado um dos mais importantes do país na área da oncologia, terá módulos voltados às especialidades de Mama, Pele e Melanoma, Uro-oncologia, Gastrointestinal, Tórax e Multidisciplinar. É uma oportunidade de troca de conhecimentos em que convidados nacionais e internacionais de renomadas instituições irão apresentar o que há de mais moderno em suas especialidades.

O Congresso Brasileiro de Oncoginecologia acontece em paralelo, de forma integrada ao evento II MoonShot Brasil Sul. Promovido pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Oncológica (SBCO), serão discutidas no evento questões atuais sobre tumores de ovário, colo do útero e endométrio além de manejo de efeitos adversos e perspectivas futuras dos novos tratamentos.

A programação completa pode ser acessada na página do evento: https://www.moonshotbrasilsul.com.br.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"