DIA DO ORGULHO NERD: CONHEÇA AS LOJAS COM PRODUTOS TEMÁTICOS

Coleções especiais de Star Wars, Friends, Harry Potter, Naruto, Marvel, entre outros, podem ser encontradas no Shopping Curitiba

O Dia do Orgulho Nerd é comemorado nesta quarta-feira (25/5) e celebra no mundo todo a cultura nerd, também conhecida como geek. A data foi criada em homenagem à estreia do primeiro filme da franquia Star Wars, lançado em 25 de maio de 1977. O dia homenageia também a série "O Guia do Mochileiro das Galáxias" e o seu autor, o escritor Douglas Adams.

Em Curitiba, os apaixonados pelo universo geek encontram produtos inspirados em filmes, animes, séries e games, em diversas lojas. Confira 10 opções do Shopping Curitiba:

Piticas 
Camisetas temáticas são ótimos presentes para quem ama o universo nerd. E a Piticas com certeza é o lugar ideal. A loja oferece desde opções de personagens da Marvel, até linhas especiais de séries japonesas, como Naruto, Dragon Ball, One Piece, My Hero Academia e Attack On Titan.

Riachuelo
Pantufas e roupões do Star Wars, Super Mário, Harry Potter e até do The Simpsons podem ser encontrados na Riachuelo do Shopping Curitiba. A loja tem também camisetas das séries Stranger Things e Friends e peças infantis do Naruto. Na Riachuelo Casa, tem roupa de cama com estampas do Batman, Spider Man e Os Vingadores.

Imaginarium
A Imaginarium possui diversas linhas especiais desenvolvidas para o público nerd. Na coleção de Friends, tem porta-retrato, cafeteira, frasqueiras, copos térmicos, entre outros. Os fãs de Harry Potter encontram presentes como bolsa térmica, mochilas, headfone, luminárias e até uma almofada sonora em formato de chapéu. Há também produtos da série Stranger Things, Netflix e do universo dos games. 

Lupo
A marca oferece meias divertidas, uma ótima opção para presentear aquele amigo nerd. A loja tem uma coleção especial do Super Mário e uma linha com estampas de ETs, que brilha no escuro. 

Chilli Beans
A Chilli Beans destaca em sua vitrine a coleção da Marvel - Os Vingadores, com diversos modelos  de óculos de sol e de grau, além de relógios.  

Puket
E até no momento de relaxar, os nerds são lembrados. A Puket possui uma linha especial do Harry Potter, com produtos para adultos e crianças, como pijamas, meias, meias-sapatilhas e cuecas.

C&A
O público geek adora t-shirts e moletons temáticos. Na C&A do Shopping Curitiba há diversas opções, como do Naruto, Friends, Harry Potter, Mulher Maravilha, The Simpsons, Nasa, entre outros. 

Pandora
Até as joalheiras entraram na onda do Orgulho Nerd. A Pandora oferece charms no formato do Star Wars, Harry Potter e dos Vingadores. 

Livrarias Curitiba
A Livrarias Curitiba tem em seu portfólio desde chaveiros de animes japoneses, até bonecos colecionáveis,  de personagens como Homem de Ferro, Coringa, Dragon Ball, Demon Slayer e Naruto. Há ainda peças decorativas, pantufas,  almofadas, jogos do universo geek.

MK + Academy
No Shopping Curitiba também está localizada a MK+Academy, a maior escola de desenvolvimento de jogos do país. Com computadores de última geração, a unidade tem salas de streaming, arena de e-sports, além de laboratórios para cursos de criação de games, design gráfico, edição de vídeos e pro players. A filial é considerada um paraíso para os amantes de e-sports, já que disponibiliza os principais títulos de jogos em rede.

Assistente de Compras
No  Shopping Curitiba, é possível comprar por WhatsApp e  receber o produto por delivery ou retirar no drive-thru, por meio do serviço de Assistente de Compras do shopping. Basta o cliente entrar em contato pelo número (41) 99274-1015. Nas compras acima de R$150, a entrega e a taxa de serviço são gratuitas. O atendimento acontece diariamente, das 11h às 19h. Compras efetuadas até às 16h são entregues no mesmo dia. 

Shopping Curitiba fica na Rua Brigadeiro Franco, 2.300, Centro - Curitiba -  PR  | (41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br  |  @shoppingcuritiba| www.facebook.com/ShoppingCuritiba

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS