GUAiRÃO RECEBE NESTE SÁBADO A CANTORA GAL COSTA INGRESSOS À VENDA

                                   O show "As Várias Pontas de uma Estrela" 

A capital paranaense recebe no palco do Guairão, neste sábado (28), uma das vozes mais aclamadas da música brasileira, a cantora e compositora Gal Costa, com o seu novo espetáculo "As Várias Pontas de uma Estrela".  O show, que está em turnê nacional comemorando os seus 56 anos de carreira, se debruça sobre as relações entre o riquíssimo repertório que ela própria apresentou ao Brasil, repleto de hits e obras-primas, e a obra monumental de Milton Nascimento.

No set list, o público poderá acompanhar canções do autor mineiro, já gravadas por Gal, e clássicos do repertório da cantora, compostos por nomes como Chico Buarque, Caetano Veloso, Dorival Caymmi e Tom Jobim. O roteiro inclui ainda surpresas e lados B da discografia de Gal Costa, iniciada em 1965 com o compacto "Maria da Graça".

 

O nome do novo espetáculo “As várias pontas de uma estrela”, que teve o nome inspirado em uma composição de Milton em parceria com Caetano, tem como direção Marcus Preto. E, durante a pandemia, Gal testou o formato de piano, baixo e bateria - trocando o acompanhamento de violão pelo piano e está adorando. A banda é formada por Fábio Sá (baixo elétrico e acústico), André Lima (teclados) e Victor Cabral (bateria e percussão).

 

Além da apresentação, como contrapartida da Lei Federal de Incentivo à Cultura, serão promovidas duas oficinas culturais, gratuitas, dirigidas a alunos e professores, como ação de democratização de acesso. Tanto a apresentação como as oficinas, disponibilizarão tradutores de libra, para pessoas com necessidade especiais.  

O show de Curitiba tem patrocínio do Ministério do Turismo, Icatu Seguros e Icatu Vanguarda, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.  

Oficinas -  Em contrapartida da Lei Federal de Incentivo à Cultura, como ação de promoção cultural serão realizadas duas oficinas gratuitas com participação dos músicos da banda de Gal Costa dedicadas a alunos de música, estudantes e professores da rede pública.  


SERVIÇO: 
GAL COSTA APRESENTA SEU NOVO SHOW "AS VÁRIAS PONTAS DE UMA ESTRELA" NO GUAIRÃO

Data: 28 de Maio de 2022 (sábado).

Horário: Abertura do Teatro: 20h  |  Início show: 21h.

Local: Teatro Guaíra.

Endereço: Rua  Amintas de Barros, S/N - Centro, Curitiba - PR 
Classificação etária: 12 anos.

 

Ingressos: A partir de R$ 50,00 – 1º Balcão / Laranja (Minc).
* Não está inclusa a taxa administrativa Disk Ingressos de R$ 12,00.
** A meia-entrada é válida para Doadores de Sangue devidamente comprovados, Estudantes devidamente comprovados, Idosos conforme Lei, PNE, Portador de Câncer e Professor.
** IMPORTANTE: Serão exigidos os documentos e comprovantes que constam nas respectivas leis.
** OS DESCONTOS NÃO SÃO CUMULATIVOS.
Pontos de venda: Disk Ingressos (Call Center 41 3315-0808). Site do Disk
Ingressos: https://www.diskingressos.com.br/evento/2800/28-05-2022/pr/curitiba/gal-costa-as-varias-pontas-de-uma-estrela 
INFORMAÇÕES: 41 3315-0808 ou diskingressos.com.br


Fotografia: Manuela Scarpa - Brazil News  
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"