LI COURA FARÁ SESSÃO DE AUTÓGRAFOS DO LIVRO:O PULSAR DA ALMA - POEMAS DE AMOR E VIDA


A poetisa Li Coura estará na Artestil - Galeria de Arte, no Batel recebendo convidados para a sessão de autógrafos do lançamento do livro: O Pulsar da Alma - Poemas de Amor e Vida, dia 21 de Maio   

  • Sessão de Autógrafos do Livro O Pulsar da Alma – Poemas de Amor e Vida 
  • A poetisa e escritora Li Coura e a conceituada Artestil Galeria de Arte, promovem, no dia 21 de Maio, sábado, das 11 às 14 horas, uma sessão de autógrafos do lançamento do Livro O Pulsar da Alma- Poemas de Amor e Vida, livro que tem o selo da Poesia Impossível, editora Chiado Books e comercializado pela Livraria Atlântico (Brasil e Portugal). Na oportunidade a escritora estará recebendo convidados, amigos, familiares e imprensa para um encontro de arte e poesia.

“O Pulsar da Alma- Poemas de Amor e Vida- propõe uma reflexão sobre as experiências que nos moldam, nos constroem, nos renovam a cada amanhecer e nos revela que viver em harmonia consigo e com os semelhantes é a chave para ser feliz.  

Por isso, convido você, querido leitor, a viajar comigo no oceano de profundas emoções, através de versos cativantes, que desvendam a beleza íntima da alma; a fé que alimenta a esperança; o esplendor da vida que está na natureza; o poder que todos possuímos de despertar para o belo e de encontrar a felicidade em si mesmo.  

O amor é o que move o ser humano, e como partir desta vida é inexorável, viver em plenitude, sem críticas, sem julgamentos, sem pudor, sem censura, em qualquer idade, no presente de cada novo dia é o farol que nos guia no caminho da transformação.  

Que comece a viagem!  

*** Enfim, vi o seu rosto inteiro, vesti seu corpo com os meus olhos, pintei os seus cabeloscom a cor dos anos, beijei os lábios desenhados pelo tempo.  

*** Da costela de origem nasceram os guerreiros, lindas como Eva romperam todas as fronteiras.  

*** É amor simplesmente. Sem algemas e sem controle. É amor sem impor finitudes.  É amor solto e também louco. No pulsar da alma habita serena e indefinidamente.  

                                                                                                                                                                                     Li Coura 

Sobre a autora: Lia Coura / Iliane  Maria Coura  Nascida em Londrina, interior do Paraná, sul do Brasil, fez em Curitiba a sua trajetória de vida. A música, as artes, os idiomas estrangeiros e as viagens a fascinam desde menina. Advogada e professora, especialista em Direito Empresarial, Mestra em Gestão Pública Local pela Universidad Carlos III de Madrid, encontrou nas vivências do municipalismo não só amigos ibero-americanos, mais a oportunidade de aprender e ensinar em realidades sociais diversas. As viagens em quatro continentes enriqueceram a sua bagagem de vida com as peculiaridades de distintas culturas, costumes e gentes fomentando a sua obra literária, que tem o amor e a gênese do ser humano no DNA de seus poemas. 

 Artestil Galeria de Arte -  Uma das mais tradicionais galerias de arte e moldurarias de Curitiba. Agora que está completando praticamente um ano a Artestil – Galeria de Arte e Molduraria, no endereço nobre do coração do Batel,  Alameda  Carlos de Carvalho,  região vocacionada para a decoração e design de interiores, na capital Curitiba. Com mais de quatro décadas na manufatura artesanal de molduras exclusivas e com um rol de consagrados artistas sob sua representação, a Artestil oferece ao público curitibano um espaço único.  A nova sede está instalada num amplo imóvel com área de exposição de 600 metros, que traz uma amostra significativa dos principais nomes da pintura paranaense, representados pela galeria, e uma área confortável para a molduraria, onde o cliente pode simular o resultado final da composição de suas molduras.   

Aberta desde o início de maio de 2021, a Artestil está trabalhando com todos os protocolos e cuidados exigidos pelo momento, das 9h30 às 18h30 durante a semana e das 9h30 às 13 horas aos sábados. O endereço é Alameda Carlos de Carvalho, 1.663, Batel. Com estacionamento.  

SERVIÇO: O quê? Sessão de Autógrafo do livro: O Pulsar da Alma – Poemas de Amor e Vida 
Autora: Li Coura
Quando? Dia 21 de Maio de 2022 – Sábado – das 11 às 14 horas
Local: Artestil  Galeria de Arte
Rua Carlos de Carvalho, 1663 – Batel – Curitiba – Paraná
Estacionamento no local
Livro: R$ 30,00 – no local e vendas via site  www.livrariaatlantico.com.br
www.livrariaatlantico.com
 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHEGOU O NATAL!