IOP REALIZA CAMPANHA DO AGASALHO QUE BENEFICIARÁ INSTITUIÇÃO DE CARIDADE

A época mais fria do ano está se aproximando e nesse momento é preciso lembrar que muitas pessoas não possuem uma roupa adequada para enfrentar os dias mais frios. Pensando em auxiliar essa parcela da população, o Instituto de Oncologia do ParanáIOP realiza a segunda edição da Campanha do Agasalho 2022, de 24 de Maio a 24 de Junho. 

De acordo com Johnny Ribas da Motta, Analista de Comunicação Interna do Grupo Med4u, do qual o IOP integra, além de ser uma atitude solidária, a Campanha do Agasalho representa a força do sentimento de empatia e amor ao próximo. "Enxergamos nesta ação uma oportunidade de ajudar e aquecer o coração de quem precisa. Esperamos sensibilizar os participantes quanto à realidade de muitos de nós, que precisam ou dependem de ações como esta", destaca. 

A instituição que receberá as doações da Campanha do Agasalho é o Instituto AMA - Associação Mantenedora de Apoio à Criança de Risco e com Câncer. Os pontos de coleta para as roupas e agasalhos serão nas Unidades do Instituto de Oncologia do Paraná – IOP (Batel, Mateus Leme e Oncoville), Mantis Diagnósticos Avançados e na Unidade Corporativa do Med4u no Centro Cívico. Para saber o endereço de cada ponto acesse o site: www.iop.com.br.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"