GALERIA 373 APRESENTA PODCAST ILHA DO FOGO COM LUIZ FELIPE LEPREVOST

  Luiz Felipe Leprevost é o convidado desta semana do podcast gravado na Galeria 373 é Manoel de Barros  

Galeria 373 e a Rádio Cultura 930 apresentam nesta quinta-feira, dia 26, a gravação de mais um episódio do podcast Ilha do Fogo. Trata-se de um ciclo de conversas acerca de escritores da literatura mundial, com apresentação do poeta Amarildo Anzolin, a partir das 20h30.

O poeta e diretor da Biblioteca Pública do Paraná (BPP) Luiz Felipe Leprevost é convidado desta semana, para falar sobre a vida e a obra de Manoel de Barros, poeta que funde certo primitivismo com uma visão cosmopolita de criação. 

Para acompanhar a conversa, o Whisky, uma das bebidas de interesse de Barros. Após o bate-papo, a noite tem sequência com uma seleção de música brasileira pelo DJ Carlos Braga.

Rádio Cultura - E agora, quem não conseguir participar das gravações ao vivo do podcast, que acontecem quinzenalmente, pode ouvir a conversa nas ondas da Rádio Cultura de Curitiba, nova parceira do projeto e que vai veicular o Ilha do Fogo, toda sexta-feira às 22h. Quem sintonizar nas próximas semanas vai ouvir os primeiros episódios gravados na 373. Uma nova chance para quem perdeu.

No episódio que a Cultura transmite nesta sexta-feira (27/5), Amarildo Anzolin conversa com o compositor, publicitário e professor Thadeu Wojciechowski sobre a vida e a obra de um poeta único, Augusto dos Anjos. Nascido na Paraíba, Augusto não se enquadra no estilo da literatura produzida no período inicial do século 20. “Mesmo com uma poética muito original, ele tornou-se um dos poetas mais populares do país”, comenta Anzolin. 

ServiçoPodcast Ilha do Fogo: dia 26/5/2022 (quinta-feira) às 20h30
Galeria 373: Rua Visconde do Rio Branco, 373 – Mercês - Curitiba
Na Rádio Cultura 930, toda sexta-feira às 22h: www.cultura930.com.br/ilhadofogo


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"