FEIRA DE SUCULENTAS EM CURITIBA

 


Acontece nessa quinta-feira (5 de Maio), Curitiba contará com quatro dias de feiras de suculentas pela cidade para a celebração do Dia das Mães. O Ateliê Jardim, em parceria com a Canteiro Fértil, promove o evento em três locais diferentes: no Shopping Via Colleghi, de quinta (5) a sábado (7), e já no Alto da XV Mall e na Floricultura Canteiro Fértil, as feiras são de sexta (6) a domingo (8).

O Ateliê Jardim está muito empolgado com a realização deste evento, executar feiras nesta proporção e em três locais diferentes e simultâneos é bastante desafiador e com certeza um motivo de orgulho para toda a equipe envolvida", pontua Claudia Pinheiro, sócia proprietária do Ateliê Jardim.

Além das famosas e tradicionais mudas com preços a partir de R$2, as feiras também vão contar com opções de presentes alegres e divertidos para presentear as mamães.

"Para o Dia das Mães deste ano, escolhemos o tema ‘Feliz Dia das Mães de Plantas’. Ele foi escolhido especialmente para homenagear as mães que amam cuidar das suas plantinhas", complementa Cláudia.

A programação completa está disponível no https://www.instagram.com/ateliejardimcwb/.

Serviço: Feira de Suculentas
Feliz Dia das Mães de Plantas do Ateliê Jardim
Datas, endereços e horários: Shopping Via Colleghi (Avenida Erasto Gaertner, 113), quinta-feira (5), sexta-feira (6) e sábado (7), das 9h às 19h.
Alto da XV Mall (Rua Camões, 601)– sexta-feira (6) e sábado (7), das 10h às 20h, e domingo (8), das 14h às 20h.
Floricultura Canteiro Fértil (Avenida Cândido Hartmann, 4979) – sexta-feira (6) e sábado (7), das 9h às 18h, e domingo (8), das 10h às 13h.
Mais informações: https://www.instagram.com/ateliejardimcwb

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS