MONCLOA TEA BOUTIQUE TEM PROMOÇÃO EXCLUSIVA NO SHOPPING CRYSTAL

Os clientes da Moncloa Tea Boutique do Shopping Crystal terão um mimo especial e imperdível esta semana. A cada R$200 em compras, eles ganharão um voucher para realizar uma massagem na Tereza Zanchi. Além disso, durante todo o dia, quem passar pela loja poderá degustar o refrescante Gelatto Moncloa e o Suco Rosa Detox Fresh Blossom. A promoção e degustação são válidas somente até o dia 1º de Março.  
Fotografia de: Priscila Fiedler. 
A Moncloa inaugurou no Crystal em Outubro de 2015, com o conceito de chá gourmet, além de oferecer presentes diferenciados. Lá, os clientes podem curtir um chá a qualquer momento do dia, além de comprar acessórios, como xícaras, chaleiras, canecas e infusores. É possível, também, comprar os blends  preparados com ingredientes naturais, sem adições químicas, para quem busca bem-estar e qualidade de vida. A aposta é um produto clássico, de tradição milenar, com inspiração contemporânea.

No Shopping Crystal, a Moncloa Tea Boutique fica no piso L3 e funciona de segunda a sábado, das 10 às 22h e aos domingos, das 14h às 20h.

Serviço: Promoção: Moncloa - Shopping Crystal
Rua Comendador Araújo, 731 – Batel – Loja Piso L3
Telefone: (41) 3527-9138
@shoppingcrystal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"