PARKSHOPPINGBARIGÜI APRESENTA APLICATIVO PARA PAGAR ESTACIONAMENTO


A partir da próxima segunda-feira, dia 22, o aplicativo gratuito permitirá o pagamento por meio de smartphones

ParkShoppingBarigüi apresenta um novo serviço para proporcionar comodidade ao cliente do shopping. O MultiplanPark é um aplicativo gratuito para celulares que possibilita o pagamento do estacionamento de forma rápida e prática. O aplicativo está disponível para smartphones que utilizam as plataformas IOS e Android e começa a funcionar na próxima segunda-feira, dia 22.

O cliente só precisa efetuar o download do aplicativo  MultiplanPark na loja online de seu celular e efetuar um simples cadastro. Na hora de pagar, o cliente faz a leitura do QR Code do cartão de estacionamento ou digita o número impresso nele. A partir daí, a tela exibirá os dados de permanência no shopping e o valor do estacionamento. O próximo passo é inserir as informações do cartão de crédito e o número de CPF. Em seguida, o aplicativo exibe o comprovante de pagamento na tela do smartphone. Dessa forma, basta inserir o cartão de estacionamento diretamente na máquina da cancela na saída, sem precisar passar pelos caixas para validação.

O aplicativo ainda conta com outras funções, como escolher o último cartão de crédito utilizado para pagamento, enviar o comprovante por email e consultar histórico de pagamentos. 

“É cada dia mais comum ver as pessoas utilizando a tecnologia disponível nossmartphones para tarefas que antes exigiam tempo e geravam filas. Com o aplicativo MultiplanPark, o cliente tem nas mãos a oportunidade de ganhar tempo com uma ferramenta simples e intuitiva”, comenta Silvia Pires Omairy, gerente de marketing do shopping.

Sobre o ParkShoppingBarigüi
Há doze anos, o ParkShoppingBarigüi é referência em consumo, lazer e entretenimento em Curitiba. Primeiro empreendimento da Multiplan Empreendimentos Imobiliários S/A no Sul do Brasil, o ParkShoppingBarigüi revolucionou o setor de shoppings centers em Curitiba, trazendo para a cidade conceitos e serviços inéditos para o consumidor, como os lounges ao longo do mall, o serviço Posso Ajudar, o Banheiro Teen e o Concierge, entre outros. O pioneirismo do ParkShoppingBarigüi criou um novo padrão de exigência no consumidor curitibano e passou a ser modelo para outros empreendimentos do setor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS