9º PRÊMIO OZIRES SILVA DE EMPREENDORISMO SUSTENTÁVEL SERÁ ENTREGA HOJE


Principal prêmio brasileiro de empreendedorismo e sustentabilidade vai anunciar seus vencedores nesta quarta-feira, em Curitiba

Nesta quarta-feira, dia 17 de Fevereiro, a cidade de Curitiba vai sediar o 9º Prêmio Ozires Silva de Empreendedorismo Sustentável. O evento, promovido pelo Instituto Superior de Administração e Economia (ISAE), tem por objetivo reconhecer os melhores projetos nacionais nas áreas de empreendedorismo e sustentabilidade que contribuam para o desenvolvimento da sociedade.

Prêmio Ozires Silva de Empreendedorismo Sustentável, que conta com a chancela de Ozires Silva, ex-ministro da Infraestrutura e ex-presidente de instituições como Embraer, Petrobras e Varig, é dividido em quatro categorias (Empreendedorismo Social, Empreendedorismo Ambiental, Empreendedorismo na Educação e Empreendedorismo Econômico) com modalidades nas áreas Empresarial (Empresa de Micro e Pequeno porte, Empresa de Médio porte, Empresa de Grande-Médio e Grande porte), Comunidade Acadêmica (Graduação e Pós-Graduação) e Pessoa Física.  

A entrega do 9º Prêmio Ozires Silva de Empreendedorismo Sustentável será realizada no Museu da Vida – Pastoral da Criança (Rua Jacarezinho, 1691 – Mercês), a partir das 19h30. O evento é aberto ao público, mediante a confirmação de presença pelo e-mail eventos@isaebrasil.com.br, e contará com a presença de diversas personalidades, entre elas o ex-ministroOzires Silva. Mais informações pelo telefone (41) 3388-7817 ou no site www.isabrasil.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"