COMEÇAM A SER VENDIDOS INGRESSOS PARA O FESTIVAL DE CURITIBA NO SHOPPING MUELLER


Além dos ingressos a bilheteria oficial também oferece a programação dos mais de 340 espetáculos

O Festival de Curitiba começa apenas no dia 22 de Março, mas os ingressos já começaram a ser vendidos na bilheteria oficial do evento no Shopping Mueller. Instalada no Piso L4, a bilheteria terá o atendimento ao público nos horários de funcionamento do mall: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. No Shopping Mueller, podem ser adquiridos ingressos para qualquer um dos espetáculos que serão apresentados no festival. Além disso, a bilheteria também oferece a programação geral do evento. 


Mais sobre o festival  
De 22 de  Março a 3 de Abril serão apresentadas mais de 340 atrações. A Mostra terá 35 espetáculos, quatro deles estreias nacionais, um internacional e dois de dupla nacionalidade, apresentados por brasileiros residentes no exterior. O Fringe, que completa 18 anos, terá mais de 300 montagens em cartaz, 43 delas com apresentações em ruas e espaços abertos da cidade, além de outras 42 gratuitas.

O festival também mantém os eventos simultâneos: Gastronomix - com atrações gastronômicas -, MishMash - uma programação para a família -, o Guritiba - com espetáculos voltados para o público infantil e, este ano, uma exposição interativa de brinquedos gigantes da década de 80 - e o Risorama - com apresentações de Stand UpComedy.


Serviço: Bilheteria do Festival de Curitiba no Shopping Mueller
Local: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico | Piso Cinemas
Data: de 18 de Fevereiro a 3 de Abril
Horários:
·         Segunda-feira a sábado: 10h às 22h
·         Domingos e feriados: 14h às 20h
Informações: 
Telefone: 41 3074-1000
Instagram: @muellercwb


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS