CRYSTIAN E RALF SE APRESENTAM NO GUAIRÃO

Com mais de 30 anos de carreira e considerada a dupla sertaneja “mais afinada do Brasil”, os irmãos Chrystian & Ralf retornam a Curitiba no dia 16 de Abril, no Teatro Guaíra, para brindar a plateia com um passeio pelos sucessos mais marcantes  da trajetória. O show que leva a assinatura da Multi Eventos Promoções, promete envolver os fãs com o estilo marcante, excelente técnica e perfeição vocal dos cantores. 

O público poderá conferir um set list romântico composto pelos grandes clássicos, como “Nova York”, “Sensível demais”, “Chora Peito”, “Poeira no Vento” e “Cheiro de Shampoo” e ainda com os sucessos mais recentes, como “Amor Além da Vida”, para deixar a noite ainda mais especial.Na estrada desde o início dos anos 80, a dupla lançou 19 álbuns e ganhou 15 discos de ouro, nove de platina e três de diamante. Em 2010, eles concluíram o último trabalho, que foi o primeiro disco de músicas inéditas após nove anos. Com destaque para o single ‘Você não sabe’, o trabalho apresentou uma rica fusão de ritmos que vai de música espanhola, passa por sertanejo, até rock.

SERVIÇO: Dupla Chrystian e Ralf em Curitiba
Data: 16 de Abril de 2016 - sábado, às 21 horas
Local: Teatro Guaíra (Rua Quinze de Novembro, 971, Centro). 
Classificação etária: Livre
Realização: Multi Eventos Promoções
Ingressos: Os valores variam de R$ 86 a meia-entrada a R$ 366 a inteira. O preço varia de acordo com o setor.
* Meia-entrada  é válida para estudantes, maiores de 60 anos, professores e doadores de sangue em dia.
*Desconto de 50% no ingresso inteira: para Cartão Fidelidade Disk Ingressos, Assinantes Gazeta do Povo, Tenistas da Federação Paranaense de Tênis, Associados do Santa Mônica Clube de Campo, Advogado OAB-PR e na apresentação do Bônus Flyer.
Informações: 41-3315-0808 ou pelo Site Disk Ingressos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS