BEM ESTAR GLOBAL EM SÂO JOSÉ DOS PINHAIS NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA


No próximo dia 26 de Fevereiro, as Sociedades Brasileira de Cardiologia (SBC) e Paranaense de Cardiologia (SPC) participam da ação “Bem Estar Global”, das 8h às 17h, no Parque São José, em São José dos Pinhais, região Metropolitana de Curitiba. Realizado pela Rede Globo em parceria com o Sesi/PR, o evento visa orientar a população sobre qualidade de vida e cuidados com a saúde.

Na tenda da SBC/SPC, o público poderá dosar os níveis de glicemia e colesterol, aferir a pressão arterial, medir a circunferência abdominal e conferir demonstrações de massagens cardíacas com orientações dos cardiologistas da sociedade e estudantes das Ligas de Cardiologia. “Temos especialistas preparados para orientar os cidadãos, explicando sobre os sinais de alerta das doenças cardiovasculares e recomendando  sobre a busca de serviços de saúde para uma avaliação mais detalhada”, afirma o diretor do Funcor-PR, Dr. Miguel Ibrain Abboud Hanna Sobrinho.

Durante a ação, também serão ofertados diversos tipos de serviços, como prevenção ao câncer de pele, oficina sobre a quantidade de açúcar nos alimentos e outras 17 tendas para atendimento.


As atrações culturais são muitas, destaque para os shows com Big Time Orquestra, Banda Leash e Fernanda Liz, aulas de zumba, alongamento, e aulão de ritmos.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"