sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

THE ROLLING STONES E DRINK FREE = PINTURA AO VIVO NO MARBÔ BAKERY

Entre esta quinta-feira (25) e sábado (27), a Marbô Bakery, no centro de Curitiba, está oferecendo um drink não alcoólico para que for prestigiar uma ação gastronômica/cultural que a padaria está promovendo. A bebida é um sparkling apple fresh, à base de maçã com cítricos e toque de hortelã.
A ação faz parte de uma homenagem à banda The Rolling Stones, atualmente em digressão pelo Brasil. No contexto do rock e cena cultural, o artista gaúcho radicado em Curitiba, Jonas Paim está pintando uma tela ao vivo, desde ontem (eu estive lá e documentei), o chef Marcos Bortolozo criou uma trilogia de pratos inspirados na música Satisfaction, da banda inglesa, servidos entre quinta-feira (25) e sábado (27). 

Jonas Paim, pintando a tela. Foto de: Alice Varajão®
A ação: Nestes três dias, o artista plástico Jonas Paim está executando uma obra, ele pinta ao vivo uma tela em homenagem a banda. O artista gaúcho aproveita o rock and roll como inspiração para suas obras em pintura acrílica sobre tela.
Sparkling apple fresh

O drink sem álcool é oferecido a partir das 16 horas. 







Serviço: Marbô Bakery
Rua Dr. Faivre, 621, Centro, Curitiba.
Atendimento: segunda a sexta-feira, das 11h às 20h
                        Sábados, das 9h30 às 17h


Sobre Marbô Bakery  
Instalada na histórica Residência Belotti, na região central de Curitiba, a Marbô Bakery, inspirada no estilo de padarias californianas e europeias, desenvolve, pelas mãos do chef empreendedor Marcos Bortolozo, receitas com produtos selecionados, preparação artesanal e orgânica, buscando a gastronomia regional de origem. 

Pão 100% Integral e Ciabata com Azeitona
Com o propósito de uma cozinha saudável e funcional, há quase um ano, a Marbô oferece opções de pratos para brunch, almoço, coffe break e jantar. Diariamente são produzidos os melhores pães orgânicos de Curitiba, com fermentação natural e sem conservantes.

Atualmente, a Marbô está em processo de expansão, aumentando sua produção de pães ao estilo slow bakery e, também, a capacidade de atendimento. Projetos definidos para o primeiro trimestre de 2016.



Nenhum comentário: