quarta-feira, 11 de maio de 2016

EMPREENDORISMO FEMININO É TEMA DE PALESTRA NA PUCPR

BPW Brasil e Instituto Luigi Barindelli promovem palestra com a professora Doutora Rossella Del Prete da Universitá degli Studi di Sannio; será assinado um protocolo de cooperação entre as instituições brasileira e italiana.

Nesta quarta-feira (11), a BPW Brasil e o Instituto Luigi Barindelli promovem a palestra “Empreendedorismo Feminino” na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR). Para apresentar o tema, as instituições convidaram a PhD Rossella Del Prete, docente da Universitá degli Studi di Sannio, da cidade de Benevento, na Itália.

A palestra terá entrada franca e será realizada, a partir das 19h, na FTD Digital Arena. “Será uma oportunidade das pessoas conhecerem formas de se trabalhar o empoderamento da mulher e também entenderem a necessidade de tornar os laços cada vez mais globais”, explica Conceição Barindelli, coordenadora de relações da BPW Brasil/ BPW Itália e presidente do Instituto Luigi Barindelli.

Na ocasião, será entregue a carta de intenção para assinatura do protocolo de cooperação institucional entre a PUCPR e a Universitá degli Studi di Sannio, numa perspectiva de valorização recíproca e social do conhecimento.

SERVIÇO: Palestra “Empreendedorismo Femino”, por Rossella Del Prete, docente da Universitá degli Studi di Sannio, na Itália.
Quando: 11 de Maio (quarta-feira), às 19h
Onde: FTD Digital Arena FTD (R. Imaculada Conceição, 1155 - Prado Velho, Curitiba - PR)
Entrada: Gratuita

Nenhum comentário: