A FeiARTE COMEÇA NESTA SEMANA, A ITÁLIA É O PAÍS HOMENAGEADO

A Itália será homenageada na 37ª edição da FeiARTE
Tradicional em Curitiba, a 37ª edição da Feira Internacional de Artesanato FeiARTE se realizará entre os dias 13 e 22 de Maio no Expo Renault Barigui.  O público poderá conferir muitas peças e objetos de artesanato, beleza e exclusividade nas peças de expositores de todo o Brasil e de diversos países.
A feira tem como um dos objetivos oferecer aos visitantes oportunidades de entretenimento artístico e cultu­ral para toda a família, onde encontram artesanato exclusivo de decoração, vestuário, acessórios, produtos exóticos, gastro­nomia e muitos outros.
A Feiarte é organizada pela Diretriz Feiras e Eventos e promove uma homenagem à Itália em parceria com a Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais (BPW Brasil), Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria do Paraná (Italocam), o festival Mia Cara Curitiba que está na sua 6ª edição, Instituto Luigi Barindelli, Renata Bueno Deputada do Parlamento Italiano e Instituto Municipal Curitiba Turismo.

ItáliaUma viagem ao mundo do artesanato, a cada edição a FeiARTE presta homenagem a um país diferente, são promovidas ações como: Destaques em artesanato e culinária típica da nação, exposição de maquetes, oficinas de artesanato gratuitas, sorteios de obras de artes, apresentações de músicas e danças. Entre mais de 150 expositores de renome, a atriz (curitibana) global e artista plástica Maureem Miranda irá expor e estará presente em uma tarde de autógrafos.

Obra em A. s/t 125 X 140 cm ano 2016.
Osmar Carboni é o artista plástico ítalo-brasileiro convidado e participa com vinte obras da série: Cores Sem Limites,  sendo a maioria inédita na técnica de pintura acrílica sobre tela no espaço da galeria Solar do Rosário em parceria com o festival Mia Cara Curitiba.

Serviço: 37ª Feira Internacional de Artesanato - FeiARTE
Expo Renault Barigui - Parque Barigui - Curitiba - PR
Período de 12 a 22 de Maio. 
Organização: Diretriz Feiras e Eventos
Acesse: www.artesanatodiretriz.com 
Informações: 41 3075-1100.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS