FIAT 500 NA CAMPANHA DE DIA DOS NAMORADOS DO SHOPPING MUELLER

Inspirada no clima de Curitiba, a campanha trará uma chuva de emoções para os apaixonados

Faltando pouco menos de um mês para o Dia dos Namorados, o Shopping Mueller divulga ações especiais para comemorar a data. O mall preparou uma campanha repleta de atividades e prêmios que tem a cara de Curitiba. Além de levar a identidade da capital paranaense para seus corredores e, juntamente com a ideia de ser um momento mais descontraído, o shopping sorteará um carro jovem e moderno. A cada R$ 300,00 em compras, o cliente ganha um cupom e concorre a um descolado Fiat 500, que será sorteado no dia 14 de junho.
Outro destaque é a relação entre o Shopping Mueller, a cidade de Curitiba e o Dia dos Namorados. O ícone escolhido como presente aos clientes que comprarem R$ 600,00 no mall será um guarda-chuva exclusivo nas cores azul ou laranja. Serão 5 mil guarda-chuvas distribuídos, um por CPF. O lounge de trocas da promoção estará localizado no piso L1.
Praça dos Namorados
Comum entre os casais curitibanos, o hábito de aproveitar o dia em parques ou praças poderá acontecer no Shopping Mueller, entre os dias 19 de Maio e 12 de Junho. O mall terá um espaço de convivência para os namorados, onde haverá um grande gramado, lounges com pallets, tela gigante com videoclips e “food bikes” com comidas rápidas. A ideia é criar um clima romântico e descontraído para o espaço, localizado no piso L4.

Fotos apaixonadas
A fim de levar ainda mais a atmosfera de romance para o shopping, um painel com a imagem da campanha de Dia dos Namorados será colocado no piso L4, para que os casais tirem fotos apaixonadas com a representação, ao fundo, da famosa calçada de Curitiba no Largo da Ordem.

Dicas de presentes
As vitrines com sugestões de presentes voltam ao Shopping Mueller. São belas composições de looks com produtos das lojas que trazem ideias do que presentear nesta data. Dessa vez, serão cinco vitrines para diferentes estilos de casais: românticos, ousados, descolados, divertidos e conectados.

Serviço: Dia dos Namorados no Shopping Mueller
Local: Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico
Data: 19 de maio a 13 de junho
Telefone: 41 3074-1000
Instagram: @muellercwb


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"