EXPERT FASHION DAY LEVA CLIENTES PARA A PASSARELA

Evento vai mostrar o trabalho de cabeleireiros com nova cartela de cores Keune e irá escolher o novo rosto da campanha Expert 

Será realizado na próxima quarta-feira, 18 de Maio, a partir das 18h30, o Expert Fashion Day, um evento exclusivo da rede Expert Beauty Center em parceria com a Keune Haircosmetics BR. A noite de lançamento de tendências em cabelo será na unidade Cabral e terá como ponto alto o desfile de clientes com as principais tendências em corte e coloração para 2016. As “modelos” usarão roupas da marca Lafort, que mantém uma flagship dentro do salão, e calçados Carmen Steffens.


O Expert Fashion Day também irá escolher um rosto-destaque para estrelar a campanha da rede Expert em parceria com a Keune, seguindo a tendência global de valorizar a beleza da mulher real. A campanha será exibida em todas unidades da rede. O Expert Fashion Day é um evento exclusivo para um grupo restrito de clientes e formadores de opinião convidados.
Estamos muito satisfeitos em realizar este evento valorizando o que temos de mais importante, os nossos profissionais e os nossos clientes”, diz Adir Hillani, idealizador e diretor da rede Expert.

O desfile
Os cabeleireiros do salão foram divididos em seis equipes, que ficaram responsáveis pela produção de duas modelos cada. A equipe de maquiagem participará ao lado dos cabeleireiros assinando a beauty. A ideia é mostrar, além das apostas da nova cartela de tons, as propostas dos experientes e tarimbados profissionais do Expert, a maior rede de salões próprios da capital. Com o evento, a Keune revela em primeira mão a nova cartela de cores, elaborada pela equipe técnica na Holanda.

O concurso
O Expert Fashion Day vai escolher um novo rosto para a publicidade da rede em Curitiba entre as clientes que forem ao evento. A ideia é valorizar a beleza local de uma mulher que tem preocupação com a aparência e pode representar a marca em sua campanha. Olheiros da Keune e do Expert estarão participando da ação para esta seleção. A escolhida, receberá um kit de produtos Keune e um voucher para ser trocado por serviços na rede Expert.

Dinâmica do evento
Uma passarela plotada foi criada para valorizar a participação das clientes-modelos que desfilarão ao som do DJ Pedro Borges, residente do DOT Bar, que ficará responsável por animar a festa posteriormente. “O Expert Fashion Day é uma ocasião criada para festejarmos com nossos clientes e ao mesmo tempo mostrarmos todo o potencial de nossos profissionais, que estão sempre viajando, se reciclando e pesquisando para levar as melhores referências para os clientes”, explica Mellany Hillani, diretora-administrativa da rede.
O estúdio Picture Inbox vai montar um mini-estúdio dentro do salão para cobrir o evento e imagens para o catálogo virtual.
  
Sobre o Expert Beauty Center
O Expert Beauty Center é uma rede de salões em Curitiba que oferece serviços de beleza e bem-estar com o mais alto rigor de qualidade e eficiência. Conta com uma gama de profissionais criativos e capacitados e espaços com infraestrutura projetada para proporcionar conforto ao cliente. Hoje são quatro unidades: ParkShopping Barigui - (41) 3317-6191; Batel - (41) 3340-2660; Cabral - (41) 3013-4545 e Shopping Palladium (41) - 3207 -7400. Duas navas unidades da rede estão em construção, uma no Água Verde e outra no Jockey Plaza, shopping com previsão de abertura em 2017. Site expertbeautycenter.com.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"