FEIRA DAS FLORES COM DESCONTO NA MERCADOTECA

Flores e plantas com até 20% de desconto  
Todas as quintas-feiras, a Esalflores da Mercadoteca faz promoção de plantas vindas direto do produtor.

Quem é que não gosta de enfeitar a casa ou o escritório com flores e plantas agora tem uma excelente oportunidade para adquirir espécies fresquinhas, com até 20% de desconto, na Feira das Flores. Todas as quintas-feiras, a Esalflores da Mercadoteca comercializa espécies diversas de flores e plantas frutíferas e ornamentais. O objetivo é oferecer produtos com preços acessíveis e vindos direto do produtor - ou seja, sem passar por interferências externas, como a retirada de espinhos ou pétalas, por exemplo.

É uma excelente oportunidade para encontrar plantas frescas e de boa qualidade. Além disso, durante a Feira das Flores colocamos uma equipe altamente capacitada para receber os consumidores e tirar qualquer dúvida sobre as espécies comercializadas. Alguns dos nossos clientes gostaram tanto da ideia que já ligam com antecedência para encomendar uma planta e retirar com desconto no dia da feira”, conta Bruno Esperança, diretor-geral da Esalflores, uma das empresas mais tradicionais do Paraná no segmento de floricultura e garden center.

"Além de uma excelente opção de consumo, a Feira das Flores torna o já aconchegante ambiente da Mercadoteca ainda mais agradável", acrescenta o gerente do empreendimento, Marcelo Haro. A feira está prevista para acontecer inclusive na próxima quinta-feira, dia 26, já que a Mercadoteca funcionará normalmente no feriado de Corpus Christi. Para a próxima semana, a novidade da Feira das Flores serão as tulipas. Admiradas em todo o mundo, são ótimas opções para essa época do ano.

Mais sobre a Mercadoteca  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"