quarta-feira, 18 de maio de 2016

MISS PARANÁ INTERCONTINENTAL DISPUTA COROA NACIONAL

Rafaela Torres, Miss Paraná Intercontinental 2016, segue nesta quarta-feira, 18, para Itu- SP. Lá, a bela de 25 anos de idade e 1,73 m de altura, disputa a coroa nacional de Miss Brasil Intercontinental com outras 26 candidatas. Ela tem coordenação da empresa Organização Beleza Nacional, referência na realização de concursos de beleza e treinamento de Misses sob direção do experiente empresário e diretor teatral George Sada.


As candidatas se hospedam no Hotel KK a partir da quinta-feira, 19, e cumprem intensa agenda de atividades, que inclui também visita ao badalado Resort Dois Santos, onde acontecerá a prova de  biquíni. É também intensa a briga por votos para eleição da Miss Popularidade, que acontece com participação do público pelo Portal Pageant Vote (http://www.pageantvote.net/pageants/596/contestants/4733).

A realização do concurso nacional é de responsabilidade da Casting Misses, de São Paulo, capital, com direção de Elaine Cristina Souza. No sábado, 21, a mineira Lily Amaral coroará sua sucessora no Teatro Temec, em grande evento a partir das 21 horas.

Acompanhe o dia a dia do concurso nacional pelas Fan Pages www.facebook.com/missparanaintercontinental e www.facebook.com/orgbelezanacional e também pelo Snpachat da bela (rafitaatorres).

 
Fotos e tratamento de imagens by Fabiana Guedes.      
Locação: Museu Oscar Niemeyer - Curitiba - PR

Organização Beleza Nacional

Nenhum comentário: