PAULINHO MOSKA PARTICIPA DO TRAJETO LUMEN AO VIVO

O cantor conversa e canta para o público, dia 30 de Maio, no Shopping Curitiba

Comemorando 20 anos de carreira solo, Paulinho Moska volta a capital paranaense para mais um pocket show gratuito e aberto ao público, na segunda-feira (30), às 18h.
O carioca é convidado do “Trajeto Lumen Ao Vivo”, projeto do Shopping Curitiba em parceria com a Lumen FM. Além de cantar sucessos e apresentar as novidades, Moska vai bater um papo com fãs que estiverem presentes e dar autógrafos.

O artista está na estrada com o novo show “Violoz”, com produção Liga Entretenimento. Nesse show, o cantor é mais que uma voz e um violão. Um violão com cordas de Nylon, um violão com cordas de aço, um violão barítono (afinado em Si), um violão híbrido (violão guitarra) e um ukelelê são, agora, os parceiros do artista no palco.

Ele já emplacou 13 temas em trilhas de novelas e minisséries, como “O Último Dia” (“O Fim do Mundo)”, “A Seta e o Alvo” (“Zazá”), “Pensando em Você” (“Agora É que São Elas”) e “Tudo Novo de Novo” (tema de abertura da minissérie homônima). Também se tornou um compositor muito requisitado por outras vozes. A primeira foi Marina Lima, que, em 1995, abriu o álbum “Abrigo” com “Admito que Perdi”. Depois, vieram inúmeras outras gravações, por artistas como Maria Bethania (“Saudade”), Elba Ramalho (“Relampiano”), Ney Matogrosso (“O Último Dia” e “Gotas do Tempo Puro”), Maria Rita (“Muito Pouco”), Mart’nália (“Soneto do Teu Corpo”, “Sem Dizer Adeus” e “Namora Comigo”), Lenine (“Relampiano” e “Saudade”), e Zélia Duncan (“Carne e Osso”, “Não” e “Sinto Encanto”), entre tantas.

Não é preciso adquirir ingresso para participar, basta ir ao Largo Curitiba (piso L2) do Shopping Curitiba, na data e hora marcadas. Quem quiser participar da sessão de autógrafos, 80 senhas serão disponibilizadas no restaurante Ken Taki no Largo Curitiba, a partir das 12h do dia 30 (segunda-feira). 
Mais informações no fone (41) 3271 -4700.

NOVIDADE
“Tudo Que Acontece de Ruim é Para Melhorar” é a primeira parceria de Paulinho Moska com Mú Carvalho (tecladista e compositor da banda A Cor do Som). A canção foi composta em plena "crise" política e social no Brasil e a letra escrita pelo Moska funciona como um estímulo para acreditar num caminho de "mudança para melhor", seja qual for o resultado da disputa.

Serviço: “Trajeto Lumen ao Vivo” com Paulinho Moska.
Quando: dia 30 de Maio, segunda-feira, às 18h.
Quanto: gratuito.
Para autógrafos, 80 senhas serão disponibilizadas e podem ser retiradas no restaurante Ken Taki (piso L2) no mesmo dia do evento, a partir das 12h.
Onde: Largo Curitiba (Piso L2) do Shopping Curitiba. 
Shopping Curitiba
Rua Brigadeiro Franco, 2.300 - Curitiba (PR)
(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

Crédito de fotos: Jorge Bispo 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

YOUTUBER REZENDEEVIL LANÇA LIVRO EM CURITIBA

SHOPPING PALLADIUM INICIA CAMPANHA DE DIA DAS CRIANÇAS COM BRINDE EXCLUSIVO

MASTER VENCE PROFISSIONAIS DO ANO NA CATEGORIA CAMPANHA REGIÃO SUL