PELE RENOVADA DURANTE A ÉPOCA MAIS FRIA DO ANO

 
O período de outono e inverno é a época do ano mais indicada para realizar tratamentos e cuidados com a pele. Entre os mais procurados por quem deseja manter a pele bonita estão os peelings, a limpeza de pele e o microagulhamento. A BeautySkin, clínica de depilação a laser e estética, é referência em Curitiba e Maringá quando se trata de beleza. Saiba mais sobre cada tratamento:
- Peeling: Procedimento capaz de corrigir marcas, manchas e muitas das alterações do envelhecimento, melhorando a aparência e a qualidade da pele. Ele retira uma camada de pele, que logo é regenerada, recebendo um aspecto novo através de células que se reproduzem rapidamente, refazendo o tecido. Na BeautySkin são realizados os peelings de diamante e químico, cada um indicado conforme a necessidade e objetivos desejados pela pessoa; 

- Limpeza de Pele: O objetivo principal é fazer uma desintoxicação superficial e profunda, facilitando a saída de microrganismos prejudiciais à saúde dos tecidos, removendo as células mortas, os cravos, o excesso de oleosidade, entre outras impurezas que se depositam na pele. Seus benefícios são notáveis tanto para a beleza quanto para a saúde da pele da face e pescoço, pois o procedimento ajuda a desobstruir os poros, prevenindo algumas doenças de pele e melhorando a aparência do rosto.
- Dermaroller Facial (Microagulhamento): É um pequeno e simples equipamento, projetado para fazer rolamento de micro-agulhas na pele, promovendo a formação de colágeno e elastina, além de originar uma intensa renovação celular. Com isso tem indicação precisa no rejuvenescimento facial, área dos olhos, pescoço, cicatrizes de acne e suavização de cicatrizes pós-inflamação.
A BeautySkin possui uma equipe de profissionais extremamente qualificada para a realização destes procedimentos faciais e demais tratamentos estéticos, com destaque para a depilação a laser. A unidade Curitiba está localizada na Av. Batel, 1230, Sala 411, já a  unidade de Maringá está localizada na Av. Itororó, 993 – Zona 2. Maiores informações: www.beautyskin.com.br e pelos telefones (41) 3359.1871 e (44) 3226.6160.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"