PROJETO PADRINHOS DO HOSPITAL ERASTO GAERTNER NO MITSUBISH CUP

O piloto Daltro Marcelo Maronezi e o navegador Guilherme de Paula Rezende estamparam a solidariedade no seu veículo na Mitsubishi Cup. O evento aconteceu no final de semana passado, na etapa de Indaiatuba. A dupla, que conseguiu o terceiro lugar na competição, colocou o nome do Hospital Erasto Gaertner e o telefone do Projeto Padrinhos no seu veículo.

A campanha tem como objetivo arrecadar fundos para a ala, da instituição que é referência no tratamento do câncer, escolhida pelo apadrinhado.

O Hospital Erasto Gaertner é uma instituição filantrópica, que depende da sociedade organizada para manter a qualidade do atendimento, já que atende 93% dos seus pacientes pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Somando todos os recursos recebidos pelo SUS, o valor cobre apenas 65% dos gastos de toda a instituição. O restante é pago com a ajuda da comunidade, com campanhas e com ações de captação. Em 2015, foram realizados mais de 360 mil atendimentos e mais de um milhão de procedimentos em pacientes com câncer de todo o Paraná.

Projeto Padrinhos
Para manter a missão do projeto que tem mais de 40 anos, torna-se imprescindível o apoio de parceiros solidários, tanto de empresas quanto de pessoas físicas, através de projetos e de campanhas de arrecadação.
Os objetivos do projeto são criar um grupo de parceiros que vai ajudar a custear financeiramente algumas áreas do Hospital Erasto Gaertner, com uma contribuição mensal de a partir de R$40 para pessoa física e a partir de R$80 para pessoa jurídica durante um ano. Além de trazer recursos financeiros para áreas específicas do Hospital, conforme demanda, envolvimento e interesse. O projeto pretende proporcionar ao parceiro o senso de pertencimento à instituição, tornando-os verdadeiros padrinhos do Hospital Erasto Gaertner.
Para agradecer pela ajuda e solidariedade, o padrinho receberá uma peça lúdica dentro de uma linda embalagem, com a inscrição do símbolo do projeto, do setor apadrinhado e ainda o ano da sua contribuição. Receberá também um boneco ecológico que representa a superação do câncer. Terá seu nome exposto em uma placa na entrada do setor apadrinhado, no Relatório Anual do Hospital e ainda no site da instituição. Além de ser convidado a participar de um café da manhã junto com os outros padrinhos, seguido de uma visita ao setor apadrinhado.
Mais informações sobre o Projeto Padrinhos através do site: http://www.erastogaertner.com.br/padrinhos.

Serviço: Projeto Padrinhos Hospital Erasto Gaertner
Rua Dr. Ovande do Amaral, 201 - Jardim das Américas - Curitiba | PR
Telefone: (41) 3361-5000


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS