CLARICE FALCÃO LANÇA DISCO "PROBLEMA MEU" NA ÓPERA DE ARAME

Cantora faz única apresentação em Curitiba no dia 24 de Junho

A cantora, compositora, escritora, atriz e roteirista pernambucana Clarice Falcão 

apresenta o show de lançamento de seu segundo disco, "Problema Meu" (2016), em Curitiba, no dia 24 de Junho, na Ópera de Arame. Produzido por Kassin, o álbum tem quatorze faixas, onze delas autorais. O disco conta ainda com "Banho de Piscina", assinada por João Falcão, pai de Clarice; "A Volta do Mecenas", do jovem compositor Matheus Torreão; e uma versão balada do hit electropop "L'Amour Toujours (I'll Fly With You)" (2000), sucesso do DJ italiano Gigi d'Agostino. A classificação etária do evento é livre e os ingressos já estão à venda.

Além das faixas já citadas, no palco Clarice canta canções novas como "Irônico", "Eu Escolhi Você", "Como É Que Eu Vou Dizer Que Acabou?" e "Eu Sou Problema Meu", que inspira o título da obra, além de músicas de seu primeiro álbum, "Monomania" (2013). A banda é formada por baixo, bateria, guitarra e teclados/programação. A direção artística da turnê, supervisionada pelo jornalista e produtor musical Marcus Preto - que já dirigiu os mais recentes trabalhos de nomes como Gal Costa e Tom Zé - é realizada por um coletivo de mulheres formado pela designer Julia Liberati, pela figurinista Elisa Faulhaber, pela empresária Michelly Mury e pela própria Clarice Falcão.

SERVIÇO: Clarice Falcão – lançamento do disco “Problema Meu”
Quando: 24 de Junho, sexta-feira
Local: Ópera de Arame
Horário: 21h  | Ingressos: www.ingresso.com e lojas Cia do Luxo nos shoppings Palladium e Jardim das Américas. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS