VR FIRMA PARCERIA COM A DUCATI BRASIL

 A conceituada marca masculina firma parceria com a Ducati Brasil, a marca de motos que representa a indústria italiana no País

Quem for às lojas VR do ParkShoppingBarigüi ou Pátio Batel vai se deparar com uma das lindas motos da Ducati Motors em exposição! A ação é uma parceria firmada entre as marcas, nas lojas da VR de todo o País que receberam um dos modelos da conceituada linha de motos italianas para expor aos seus clientes.

Além da moto, a VR também lança uma linha exclusiva de ternos inspirados no design e na sofisticação das motos Ducati. As peças compõe a coleção de Outono/Inverno e foram desenvolvidas em tecidos importados. Toda a linha, que foi batizada de “Ducati Guabello”, pode ser conferida nas lojas da capital paranaense.
 
Acompanhe também as novidades da marca nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Sobre a VR
Criada em 1988, a VR é uma marca essencialmente masculina de alto padrão e qualidade. Ao longo do tempo, especializou-se em reunir a melhor matéria-prima em produtos atualizados, sugerindo uma nova forma de vestir. Atualmente, são 47 lojas localizadas nas principais cidades do País, além de mais de 300 pontos de venda e loja on-line. As diferentes linhas da marca – desde a VR São Paulo, que tem como essência a Alfaiataria e os produtos Office, até a VRDENIM que representa os produtos casuais, jeanswear – oferecem um mix de produtos essenciais, do lazer ao trabalho, para todos os momentos do homem urbano.

Serviço: VR no Shopping Crystal – 2º Piso | Telefone: (41)3323-5800.
ParkshoppingBarigüi – Piso Superior 284 | Telefone: (41) 33176284.
Pátio Batel – Piso L2 | Telefone: (41) 3020-3384. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS