VILLA-LOBOS PARA CRIANÇAS COM A CAMERATA

Espetáculo da Camerata une música, dança e teatro

Para celebrar o Dia das Crianças, mais de 50 artistas da dança, música e teatro se unem no palco do Teatro Positivo, para o concerto Villa-Lobos para Crianças. Serão três apresentações: nesta quinta-feira (10/10), às 10h e às 15h, o concerto será dirigido para as crianças das escolas da rede municipal de ensino. Estarão na plateia cerca de 2,5 mil alunos entre 4 e 12 anos de 69 escolas. No sábado (12/10) a apresentação será para o público em geral.

O espetáculo ensina sobre o universo da música erudita a partir da história do menino Tuhú, o pequeno Heitor Villa-Lobos que, no mundo mágico, conhece novos amigos e vive uma fantástica aventura – tudo isso ao som de suas composições executadas pela Camerata Antiqua de Curitiba.

O concerto faz parte do programa Alimentando com Música, programa didático da Camerata que desde 1993 cumpre a missão de despertar nas crianças o interesse pela música erudita. Nesta edição o concerto é realizado em parceria com o Programa Linhas do Conhecimento, da Secretaria Municipal da Educação, e o projeto Clássicos Positivo.

Mais informações sobre o espetáculo no link: https://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/na-semana-das-criancas-villa-lobos-une-danca-e-teatro-ao-som-da-camerata-antiqua/53052

Serviço: Villa-Lobos para Crianças – Concerto do programa Alimentando com Música realizado pela Camerata Antiqua de Curitiba e dedicado à Semana da Criança
Data: 10 de Outubro de 2019
Horários: 10h e 15h (para alunos da rede municipal de ensino)
Data : 12 de Outubro de 2010
Horário: 16h (para o público em geral) * R$ 30 e R$ 15 (meia-entrada). Crianças menores de 12 anos não pagam. À venda no Disk Ingressos.
Local: Teatro Positivo – Grande Auditório
Endereço: Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300 - Ecoville - Curitiba - PR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"