VILLA-LOBOS PARA CRIANÇAS COM A CAMERATA

Espetáculo da Camerata une música, dança e teatro

Para celebrar o Dia das Crianças, mais de 50 artistas da dança, música e teatro se unem no palco do Teatro Positivo, para o concerto Villa-Lobos para Crianças. Serão três apresentações: nesta quinta-feira (10/10), às 10h e às 15h, o concerto será dirigido para as crianças das escolas da rede municipal de ensino. Estarão na plateia cerca de 2,5 mil alunos entre 4 e 12 anos de 69 escolas. No sábado (12/10) a apresentação será para o público em geral.

O espetáculo ensina sobre o universo da música erudita a partir da história do menino Tuhú, o pequeno Heitor Villa-Lobos que, no mundo mágico, conhece novos amigos e vive uma fantástica aventura – tudo isso ao som de suas composições executadas pela Camerata Antiqua de Curitiba.

O concerto faz parte do programa Alimentando com Música, programa didático da Camerata que desde 1993 cumpre a missão de despertar nas crianças o interesse pela música erudita. Nesta edição o concerto é realizado em parceria com o Programa Linhas do Conhecimento, da Secretaria Municipal da Educação, e o projeto Clássicos Positivo.

Mais informações sobre o espetáculo no link: https://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/na-semana-das-criancas-villa-lobos-une-danca-e-teatro-ao-som-da-camerata-antiqua/53052

Serviço: Villa-Lobos para Crianças – Concerto do programa Alimentando com Música realizado pela Camerata Antiqua de Curitiba e dedicado à Semana da Criança
Data: 10 de Outubro de 2019
Horários: 10h e 15h (para alunos da rede municipal de ensino)
Data : 12 de Outubro de 2010
Horário: 16h (para o público em geral) * R$ 30 e R$ 15 (meia-entrada). Crianças menores de 12 anos não pagam. À venda no Disk Ingressos.
Local: Teatro Positivo – Grande Auditório
Endereço: Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300 - Ecoville - Curitiba - PR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

YOUTUBER REZENDEEVIL LANÇA LIVRO EM CURITIBA

SHOPPING PALLADIUM INICIA CAMPANHA DE DIA DAS CRIANÇAS COM BRINDE EXCLUSIVO

MASTER VENCE PROFISSIONAIS DO ANO NA CATEGORIA CAMPANHA REGIÃO SUL