PALLADIUM REALIZA O HALLOWEEN TROPICAL

Evento gratuito acontece dia 26 de Outubro e cadastro para participação pode ser feito a partir do dia 18
No sábado, dia 26 de Outubro, o Palladium promove o Halloween Tropical, uma “caça aos doces” que celebra o Dia das Bruxas, de maneira lúdica e educativa, trazendo a cultura americana numa versão brasileira, com personagens do folclore nacional para a brincadeira.
Crianças de até 12 anos podem ir ao evento fantasiadas (assim como os adolescentes e adultos), e participar da “caça aos doces” do Palladium Curitiba. Durante a caçada, os participantes recebem um mapa com as lojas onde podem pedir os doces e uma sacola para coletá-los. Além das lojas, o shopping criou as estações “Toca da Bruxa” e “Jardim Mal-Assombrado”, que também fazem parte da brincadeira. Enquanto a busca acontece, personagens típicos interagem com os clientes nos corredores do shopping. 
Esse já é um dos eventos mais esperados pelos consumidores do Palladium e adoramos ver a interação entre adultos e crianças durante a brincadeira. Deixamos o Halloween com uma cara mais brasileira prestigiando e valorizando a nossa cultura. Durante o evento observamos o empenho nas fantasias, o uso da criatividade e que as famílias se divertem muito. A expectativa é receber mais de 1.500 pessoas”, conta a gerente de marketing do Palladium Curitiba, Cida Oliveira.
Completando a brincadeira, às 17h, acontece um bailinho de Halloween com a banda Casa Cantante no piso L1 do shopping, onde todos os clientes podem participar gratuitamente. O repertório promete agradar tanto ao público infantil como adulto, com canções autorais, clássicos e cantigas de roda.
Cadastro prévio - Para participar do Halloween Tropical é preciso fazer um cadastro no piso L3 do shopping entre os dias 18 e 25 de Outubro, ou enquanto durar o estoque de kits disponíveis. O evento gratuito, que tem vagas limitadas, acontece das 14h às 16h. “Optamos por esse cadastrado para oferecermos um evento organizado e seguro aos participantes - missões do shopping e de todo o Grupo Tacla. Sempre queremos trazer eventos divertidos e alegres aos nossos consumidores”, reforça a gerente.
No dia do evento, para garantir a participação na brincadeira, é necessária a apresentação da confirmação de cadastro no momento da retirada das sacolinhas e do mapa do evento, que acontece no piso L1 do Palladium Curitiba, em frente às Lojas Americanas. O regulamento do evento pode ser consultado no site https://www.palladiumcuritiba.com.br. 
Serviço: Halloween Tropical no Palladium Curitiba | Data: 26 de Outubro | Horário: das 14h às 16h | Bailinho de Halloween no Palladium Curitiba | Local: piso L1, em frente às Lojas Americanas |Horário: 17h | Evento gratuito | Endereço: Av. Presidente Kennedy, nº 4121, Portão – Curitiba/PR.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS