MOTOCICLISTAS LOTAM HOTÉIS E COLABORAM COM OUTUBRO ROSA DO ERASTO GAERTNER


Há quatro anos os estacionamentos dos hotéis da rede HCC Hotels - que compreende as bandeiras Go Inn, Quality, Radisson e Four Points By Sheraton, em Curitiba -  ficam lotados de imensas motocicletas incrementadas nesta época do ano. A rede é um dos patrocinadores do encontro anual dos harleyros, como são chamados os motociclistas pilotos de Harley-Davidson, que se reúnem no Outubro Rosa para chamar a atenção para a importância da prevenção do câncer de mama. Este ano, o evento é neste sábado, 12 de Outubro.

A rede HCC Hotels participa como hotel oficial do evento e doa 30% do valor arrecadado com a hospedagem dos motociclistas nos quatro hotéis da rede, desta sexta , 11 de Outubro, até o próximo domingo (13 de Outubro), é revertido para o Hospital Erasto Gaertner. Para se ter uma ideia do sucesso da ação, em 2018 a rede conseguiu doar R$ 50 mil reais para o hospital.

Segundo o presidente da rede HCC, Elias Rodrigues, o critério é não olhar só para o negócio, mas também para a sociedade. “A gente se sente orgulhoso de fazer nossa pequena parte e isso está no nosso DNA, uma vez que ajudamos outras entidades como escolas e asilos da região metropolitana de Curitiba. Ao ajudar a sociedade, estamos ajudando o Brasil”, afirma. 
Motociclistas. Foto: Fabio Guma. 

Guinness Book  
Este ano, são esperadas mais de 2.500 motos, incluindo motociclistas vindos do Uruguai, da Argentina e dos Estados Unidos, para um passeio pelas ruas da cidade. Segundo os organizadores, será o maior desfile de motociclistas Harley- Davidson da história. Caso a meta seja alcançada, a marca vai entrar no Guinness Book, o livro mundial dos recordes.

Massagem durante show de Rock  
O passeio das motos começa no Centro Cívico e  termina na Pedreira Paulo Leminski onde acontece o Festival Rock’n Road a partir das 16 horas com a apresentação de diversas bandas.  
E é no meio da pista que a rede HCC vai montar um lounge, um Espaço Zen, em parceria com a Tereza Zanchi, responsável pelo spa do hotel Four Points by Sheraton. 
Quem estiver na Pedreira terá a chance de receber uma quick massage e  relaxar durante o show. Enquanto esperam pela massagem, as pessoas ainda podem descansar e até visitar uma loja com guitarras históricas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"