LOJA DOS SONHOS VOLTA A ABRIR ÀS SEXTAS-FEIRAS

Atendimento na loja virtual continua. Itens de marcas renomadas estarão disponíveis a preços acessíveis e ajudarão a realizar sonhos de pessoas em situação de vulnerabilidade

Há oito anos ajudando mulheres, crianças e idosos em situação de vulnerabilidade, o IAS – Instituto Amiga dos Sonhos, mantém na internet desde Fevereiro, uma loja virtual: a Loja dos Sonhos. Antes de estar disponível somente na web, a loja atendeu em um ponto físico, em Curitiba, tendo toda a sua renda destinada à realização dos diversos sonhos que chegam diariamente à Instituição. Presidido pela executiva Jussara Amaral, nesse mês, o IAS colocou novamente em funcionamento a sua loja física.
Todas as sextas-feiras, das 9h às 16h, abriremos as portas para que as pessoas possam continuar fazendo as suas compras e ajudando-nos a realizar sonhos. Embora a internet esteja bastante difundida, muitas pessoas ainda não têm acesso a ela e isso dificulta a aquisição dos produtos da loja, por esse motivo e atendendo a pedidos de nossos clientes, resolvemos abrir a loja uma vez por semana”, diz Jussara.
Loja virtual segue a todo vapor
A loja física foi fechada para dar espaço a novos projetos que estão surgindo, como a Escola dos Sonhos, onde serão ministrados cursos profissionalizantes gratuitos para pessoas de baixa renda da região. Para suprir essa lacuna, a loja migrou para a web.
Na loja virtual estão disponíveis todos os tipos de itens, como roupas, calçados adultos e infantis, acessórios, utilidades domésticas, entre outros. “Nela vendemos produtos com bons preços, em ótimo estado e de marcas renomadas e isso ajudará a angariar recursos para tornar mais sonhos em realidade”, explica a presidente, que junto com as fadinhas voluntárias, realizaram quase 200 sonhos.
Questão de transparência - Dizemos que a única moeda circulante no IAS é o voluntariado. Dessa forma, o dinheiro obtido com as vendas dos itens da Loja dos Sonhos será totalmente revertido para a realização de sonhos. Quem fizer compras na loja online receberá nossos informativos e vai saber de que forma o dinheiro foi investido e quais sonhos ajudou a realizar”, afirma a executiva.
Além disso, ações pontuais como as campanhas de Páscoa, Dia das Crianças, Natal, entre outras, continuarão a ser realizadas.
A loja online pode ser acessada no link:  https://amigadossonhos.com.br/loja 
Sobre o IAS - O Instituto Amiga dos Sonhos surgiu em 2011, em Curitiba, inicialmente como um movimento produto da iniciativa de Jussara Amaral que convidou suas amigas de diversas áreas de atuação profissional e se uniram para realizar sonhos de outras mulheres carentes, chamadas de “amigas dos sonhos”.
Com o crescente recebimento de sonhos de todos os tipos e estruturação permanente de suas atividades, no final do 2011 o Instituto tornou-se uma associação civil sem fins lucrativos. De lá para cá já foram tornados realidade os sonhos de centenas de “amigas dos sonhos”, além milhares de pessoas terem sido beneficiadas em dezenas de campanhas periódicas promovidas pelo Instituto, como Páscoa, Dia da Beleza, Agasalho, Dia das Crianças e Natal.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3082 1413 ou pelo site www.amigadossonhos.com.br 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"