CÂNCER DE MAMA NO ALVO DA CACAU SHOW



Apoiando o movimento Outubro Rosa, marca vai destinar parte da venda da trufa Iogurte 

A Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, em apoio à luta contra o câncer de mama, criou a trufa Iogurte de Morango, com embalagem rosa e personalizada com o alvo azul, desenvolvida especialmente para essa campanha. Durante o mês de Outubro, a marca vai destinar parte da renda arrecadada com a venda desta trufa especial, ao IBCC Oncologia, rede especializada em pacientes com câncer, detentora da marca Alvo Azul e pioneira no combate de câncer de mama no Brasil.

"O Outubro Rosa é um movimento de apoio à luta das mulheres contra o câncer de mama, e, para a Cacau 
Show, é um orgulho participar dessa ação. É um ato que contribui para propagar a importância do diagnóstico precoce e apoiar a batalha de quem já luta contra o câncer", afirma Luciana Guima, Gerente de Produtos responsável pela ação.

Acompanhe a Cacau Show pelo site oficial, www.cacaushow.com.br, ou acesse nossas redes sociais:
Facebook: www.facebook.com/CacauShow
Twitter: www.twitter.com/CacauShow
YouTube: www.youtube.com/CacauShowBR
Instagram: instagram.com/cacaushow


Sobre a Cacau Show
Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com mais de 2 mil lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show está em constante inovação e oferece uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

YOUTUBER REZENDEEVIL LANÇA LIVRO EM CURITIBA

SHOPPING PALLADIUM INICIA CAMPANHA DE DIA DAS CRIANÇAS COM BRINDE EXCLUSIVO

MASTER VENCE PROFISSIONAIS DO ANO NA CATEGORIA CAMPANHA REGIÃO SUL