CÂNCER DE MAMA NO ALVO DA CACAU SHOW



Apoiando o movimento Outubro Rosa, marca vai destinar parte da venda da trufa Iogurte 

A Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, em apoio à luta contra o câncer de mama, criou a trufa Iogurte de Morango, com embalagem rosa e personalizada com o alvo azul, desenvolvida especialmente para essa campanha. Durante o mês de Outubro, a marca vai destinar parte da renda arrecadada com a venda desta trufa especial, ao IBCC Oncologia, rede especializada em pacientes com câncer, detentora da marca Alvo Azul e pioneira no combate de câncer de mama no Brasil.

"O Outubro Rosa é um movimento de apoio à luta das mulheres contra o câncer de mama, e, para a Cacau 
Show, é um orgulho participar dessa ação. É um ato que contribui para propagar a importância do diagnóstico precoce e apoiar a batalha de quem já luta contra o câncer", afirma Luciana Guima, Gerente de Produtos responsável pela ação.

Acompanhe a Cacau Show pelo site oficial, www.cacaushow.com.br, ou acesse nossas redes sociais:
Facebook: www.facebook.com/CacauShow
Twitter: www.twitter.com/CacauShow
YouTube: www.youtube.com/CacauShowBR
Instagram: instagram.com/cacaushow


Sobre a Cacau Show
Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com mais de 2 mil lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show está em constante inovação e oferece uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURITIBA RECEBE EM ABRIL A 3ª EDIÇÃO DA OLD & LOW CAR

MATHEUS CEARÁ STAND UP NO TEATRO BOM JESUS

SHOPPING MUELLER PROMOVE ESPAÇO LEGO® DURANTE AS FÉRIAS