VILA URBANA PROMOVE O VILA KIDS

O complexo gastronômico, um dos principais polos de entretenimento da capital paranaense, preparou um dia completo de ações focadas no público infantil

O mês das crianças chegou e a Vila Urbana, um dos principais polos de entretenimento da capital paranaense, preparou uma ação especial para entreter a criançada: o Vila Kids, que será realizado no dia 19 de Outubro. Durante o evento gratuito, serão realizados shows com astros infantis, aula-show de slime, cabine de pintura, entre outras atrações. 

O grande destaque da programação ficará por conta dos pocket shows com sete artistas, entre eles quatro participantes do The Voice Kids: Maria Clara Nery, Ana Julia Tardim e a dupla de irmãs Larissa e Isabela. Além das apresentações musicais, o Vila Kids contará com a participação VIP das youtubers Mi.Mi.Mi e da jovem empreendedora Julia Manzalli, que ministra oficinas de slimes. 

Pensamos em uma programação inédita, com várias atrações especiais, tudo para que o Vila Kids seja uma experiência única, motivadora e inesquecível para as crianças. Será um dia incrível, com atividades para todos os gostos, desde atrações musicais até as tradicionais pinturas infantis”, comenta Lucas Velasques, sócio administrador da Vila Urbana.

Para as famílias que quiserem almoçar ou jantar no local, a Vila Urbana oferece dezenas de sabores baseados nas mais variadas vertentes gastronômicas a fim de agradar todos os bolsos e gostos. No local é possível saborear, por exemplo, pizza, omelete, batata suíça, pratos executivos, cachorro-quente gourmet, comida oriental, pastel, hambúrgueres, saladas, comida havaiana, comida mexicana e carnes especiais. 

O Vila Kids será realizado no dia 19 de Outubro, sábado, a partir das 14h30, no complexo gastronômico Vila Urbana (Rua Marechal Deodoro, nº 686), no Centro de Curitiba. Mais informações no perfil oficial do evento no Instagram (@vilakidscwb).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"